Baphos
Lindsay se emociona e faz a louca na TV americana!
Tem gente, como eu e a Beyoncé (CE JURA) que nasceu pra brilhar, tem gente, como a Lindsay Lohan, que nasceu pra CAUSAR! LiLo tenta, tenta, tenta… Mas por onde passa só dá tiro, porrada e bomba! É a lei da atração, meu amor! (#OSegredoFeelings).
Ontem, Lindsay foi conversar com David Letterman no Talk-Show dele para divulgar o filme “Todo Mundo em Pânico 5” e sua aparição no programa do Charlie Sheen, Anger Management, e quis convencer a humanidade de que está ótima, que não acha ruim ter que ir pra rehab, que acha super OK… (Tá boa, Lindsay, e eu acho super ok ficar sem carboidratos, acordar cedo todo dia.. cê jura…). Ela só esqueceu que foi uma determinação judicial, né?
“Eu acho que é uma oportunidade que tenho para focar no que eu realmente amo nessa vida. E não acho que isso seja ruim. É uma benção”.
Lindsay tem tanta passagem na polícia que ela não deve nem saber mais do que tá sendo acusada. No caso, ela bateu um carro, e depois mentiu pros policiais, dizendo que era assistente dela que dirigia, quando na verdade, era ela, linda e ruiva e com cabelo bom que estava à frente do volante.
Lilo deveria ficar presa durante 3 meses, mas conseguiu trocar por 3 meses numa clínica de rehab, que já foi escolhida. Ela vai ficar na The Seafield Center em Westhampton Beach, NY, ou seja, no Hamptons.
Só espero que isso não desperte a Emily Thorne que mora em Lindsay e ela saia de lá se vingando de geral. A clínica custa 4.000 dólares por semana, o que vai fazer com que ela gaste uns 50.000 pelos três meses. Mas com o tanto que ela ganhou pra aparecer aqui no Brasil, ela tem $$ sobrando, né? Lilo começa o tratamento no próximo dia 2 de maio.
Voltando à sua entrevista no Letterman, Lindsay foi bem recebida pela plateia, mas deu uns pitizinhos ao vivo, quando se recusou a responder algumas perguntas e se irritou com outras. Ela fez a #Diva, mas se saiu bem em alguns momentos, por exemplo:
Letterman: Quantas vocês você já foi pra rehab?
Lindsay: Várias!
Até aí OK, achei ela super no clima, mas aí Letterman resolveu ir um pouco mais fundo…. E pegou a Lindsay com o baseadinho na mão, rs….
Letterman: E por que agora vai ser diferente? Eles estão te reabilitando do que, afinal? O que eles vão fazer com você quando você chegar lá?
Lindsay: A gente não combinou isso antes da entrevista.
Depois dessa tensão, eles conseguiram falar sério, finalmente. Lindsay conseguiu mostrar que, por mais que pareça, ela não está fazendo piada e levando tudo isso na brincadeira.
“Eu não quero que as pessoas pensem que eu tô fazendo piada sobre a minha reabilitação. Não é brincadeira”.
Vendo que Lindsay estava num raro momento de sobriedade seriedade, Letterman aproveitou pra ser sério e pra encorajar Lilo também:
” Honestamente, a gente nunca pensou que iria ter você aqui de novo, por conta das piadas, etc. Mas você parece ter muita força, muita coragem, muita segurança de si mesma e compostura para vir aqui e conversar comigo”.
As palavras de Letterman deixaram LiLoca emocionadinha, mas quando ela estava quase chorando, a louca pegou a canequinha de água, deu um gole e falou:
“Ai, que pena, achei que ia ser vodka”!
KKKKKKKKK QUE LOUCA! E depois quer que levem a rehab dela a sério!! Come on, Lindsay!! Ai o Letterman finalizou com:
“Você tem que parar de beer. Você não pode beber na rehab”.
Será que não pode mesmo? Como diz o Sílvio Santos: EU SÓ ACREDITO VENDOOOOOO!!! Por falar em ver, quem quiser pode ver o vídeo da entrevista abaixo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FiHfBEpiX9Y

















