Baphos
Meninos do One Direction decidem interromper a carreira em grupo, diz jornal
Durante este final de semana, os integrantes do One Direction se reuniram em Londres e tomaram uma delicada decisão. De acordo com reportagem publicada hoje (23) pelo jornal britânico “The Sun” ficou resolvido que as atividades da banda serão interrompidas até março de 2016. Após essa data, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan passariam a se dedicar a projetos solos.
Caso as informações se confirmem, o último show deles juntos será na Motorpoint Arena, na cidade inglesa de Sheffield, em 31 de outubro. Dessa forma, o último álbum do quarteto, com lançamento previsto para novembro ficaria sem turnê de divulgação. Os magyas apenas apareceriam em programas de TV para promover o disco até o primeiro trimestre do ano que vem.
Ainda segundo o jornal, a pausa não significa um término definitivo da banda, no entanto, os integrantes ainda não definiram quando devem voltar a se reunir. A matéria do “The Sun” frisa que a saída de Zayn Malik em março deste ano não tem qualquer relação com essa decisão do One Direction. Até o momento, o quarteto não se posicionou a respeito da notícia.
Em cinco anos de carreira, a banda soma mais de 50 milhões de cópias vendidas. Estima-se que cada um dos meninos tenha acumulado uma fortuna de aproximadamente 140 milhões de reais até aqui.
















