Baphos
Natalia Kills comenta o baphão do “X Factor”, mas não pede desculpas a candidato humilhado
E o bapho do X Factor da Nova Zelândia continua rendendo! Dessa vez, a cantora Natalia Kills resolveu se manifestar sobre o decepcionante episódio levado ao ar no último domingo. Se você não estava disposta nos últimos dias e não sabe do que estamos falando, clique aqui.
Em um vídeo publicado na página da MTV australiana – que teve sua veiculação proibida em outros países – a cantora nega que o babado tenha sido estrategicamente planejado. “As pessoas precisam esquecer a ideia de alguma conspiração por trás disso tudo. Não há nada disso. Amo meu marido com todo meu coração e estamos unidos não importa o que aconteça”.
Entretanto, ao mesmo tempo, em que afastou essa ideia de conspiração, Natalia fez a demônia mais uma vez, colocando em xeque, a credibilidade do programa. “Há muitos lados desta história e eu não vou colocar toda uma indústria que está aqui há anos entretendo as massas em problemas então eu quero agradecer a todos pelo apoio”.
A verdade é que todo mundo esperava, ao menos, um pedido de desculpas dela, né? Só que pelo visto, isso nunca acontecerá. Em conversa com o The Mirror, um representante da cantora declarou que Natalia não se arrepende de suas palavras. Gente, que bitch!

















