Baphos
Nicki Minaj e Miley Cyrus: a briga foi real ou não?
Nicki Minaj deixou claro que ia causar nesse VMA e a promessa foi cumprida. Depois de chegar lacrando na perfomance de abertura, com direito a participação da Taylor Swift, a rapper (que carregava 13 crianças na bunda do vestido, so pode ser isso pra ter tanto tamanho) mandou a real pra Miley Cyrus.
Não consegui entender se o bapho foi real ou tudo uma piada, mas ao receber o premio por melhor clipe de Hip Hop, Nicki agradeceu o seu pastor (oi?) e depois aproveitou pra tirar satisfações com Miley.
É que essa semana Miley deu uma entrevista ao New York Times e criticou a atitude de Nicki Minaj de acusar a MTV de racismo. Pra quem nao lembra, Minaj ficou louca da vida porque o clipe de Anaconda não foi indicado a clipe do ano e deu a entender que era uma questão de raça, pois se fosse branca e loira (Bjos Taylor) teria sido indicada.
Miley disse: “Se você quiser dizer que é por racismo, você pode dizer. Mas não torne a questão sobre você. Diga: Eu acho que é importante ser indicada porque existem meninas com o mesmo corpo que o meu por aí”.
Pelo Visto Nicki não gostou e no seu discurso de agradecimento ela disse: “E agora de volta pra essa vadia que falou um monte de mim outro dia na imprensa. E aí, Miley?””
Miley respondeu: “Estamos todos no ramod a música, a gente dá entrevistas e sabemos como eles manipulam as coisas. Parabéns, Nicki. Você tornou a questão sobre você. Sem querer ser escrota, mas pareceu tipo “Ai eu não ganhei meu VMA”. Eu também não ganhei, não fui indicada e perseverei””
Veja o vídeo do bapho:
Get More:
2015 VMA, Artists.MTV, Music, Nicki Minaj
O babado é que não dá pra saber se isso foi armado ou não. Nicki deu uma risadinha depois do seu discurso e depois tuitou uma gargalhada. Jamais saberemos, mas estou amando imaginar Nicki dando bundadas na Miley e a Miley revidando com sua lingua assassina ahahahhaa…
















