Baphos

Nicki Minaj manda recado para Miley Cyrus em entrevista destruidora: “Deveria saber o que nós sentimos”

Nicki Minaj ainda não engoliu as alfinetadas que recebeu de Miley Cyrus ás vésperas do VMA deste ano. Na época, a rapper havia reclamado por Anaconda ter sido ignorado pela MTV na categoria de melhor clipe do ano. Em uma entrevista, Miley deu a entender que Nicki manipulou a situação para se promover e não para discutir o racismo na indústria musical.

Se você fizesse as coisas com o coração aberto, poderia ser ouvida e eu poderia respeitar a sua declaração. Mas não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é raiva como: ‘gente, estou frustrada com algumas coisas que são um problema maior’. Você fez isso por você. Se você quiser dizer que é sobre raça, existe uma maneira de você fazer isso, mas não faça apenas por você mesma”, soltou a loira na ocasião.

minaj3.0.0 (1)

“What’s good????”

Pois, bem… Passados dois meses, Nicki voltou a comentar o assunto em entrevista à revista do New York Times, da qual é capa. A rapper diz não se arrepender da briga com Miley e aproveitou para reforçar suas críticas em relação à cantora.

O fato de você se preocupar comigo, falando sobre as coisas que afetam as mulheres negras, me faz acreditar que você tem culhões. Você está em vídeos com homens negros e está levando dançarinas negras para o seu palco, mas não quer saber como as mulheres negras se sentem sobre algo que é tão importante? Vamos lá, você não pode querer o lado bom sem ter o ruim. Se você quer desfrutar de nossa cultura e do nosso estilo de vida, se gosta de estar com a gente, se gosta de dançar com a gente, de se divertir com a gente, fazer twerk, rap com a gente, então você também deveria querer saber o que nos afeta, o que está nos incomodando, o que nós sentimos, o que nós consideramos injusto”, disparou Nicki, deixando bem claro seu recado.

rs_634x771-151007061902-634.nicki-minaj-the-new-york-times-magazine.10715

Olha a capa deeeela… pegou a peruca da Gaga em Fame e foi

A edição da revista destacou que Nicki não é somente a maior artista feminina de hip-hop do mundo, mas também a primeira mulher a conquistar respeito tanto no rap quanto no pop. VRÁAAAA!

por Pedro Hosken, 7 de October de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK