Baphos
OMG! Gigi Hadid é agarrada por ucraniano na rua e solta o verbo no Twitter; Veja o vídeo
GENTE do céu! Tô xó real com esse baphoooo… Nesta quinta-feira (22), Gigi Hadid saía de um desfile da Max Mara, em Milão, quando o jornalista ucraniano Vitalii Sediuk a agarrou por trás e a segurou no colo. A beldade tentou se desvencilhar com ajuda da irmã e também modelo Bella Hadid, até que Sediuk a soltou e saiu correndo. Irritada, Gigi ainda foi atrás do louco, mas não chegou a alcançá-lo. Dá só uma olhada na cena:
Acontece, minha gente, que depois disso teve fyfy falando nas redes sociais que a modelo havia sido agressiva com o suposto fã. Óbvio que o sangue da loira “talhou” e ela decidiu soltar o verbo… “Fã?! Os fãs de verdade que estavam lá podem te dizer o que aconteceu. Eu sou um ser humano e tinha todo direito de me defender. Como se atreve esse idiota pensar que tem o direito de agarrar uma completa estranha. Ele correu rápido”, publicou Hadid no Twitter.
THANK YOU Rachel. To unknown article writer: fan?!!! The ACTUAL fans that were there can tell you what happened. I’m a HUMAN BEING — https://t.co/G7Pbp0G8yP — Gigi Hadid (@GiGiHadid) 22 September 2016
and had EVERY RIGHT to defend myself. How dare that idiot thinks he has the right to man-handle a complete stranger. He ran quick tho
— Gigi Hadid (@GiGiHadid) 22 September 2016
Essa não é a primeira vez que Vitalii Sediuk age dessa forma com uma celebridade. Aliás, não é a primeira, não é a segunda, nem a terceira… A lista de incidentes envolvendo o repórter é extensa. Nomes como Adele, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Will Smith e Kim Kardashian já foram alvos das “pegadinhas” do rapaz.
Dessa vez, segundo o próprio relatou em sua conta no Instagram, o ataque seria uma forma de protestar contra os rumos que a moda tem tomado. “Enquanto eu considero Gigi bonita, ela e sua amiga Kendall Jenner em nada tem a ver com a alta moda. Ao fazer isso, eu incentivo a indústria da moda a colocar talentos verdadeiros nas passarelas e nas capas da Vogue, ao invés de meninas bonitas, com influência no Instagram. Vocês podem chamar isso de manifesto ou protesto. Isso também é um alerta pra Anna Wintour que transformou a Vogue num tabloide, colocando as Kardashians e outras celebridades duvidosas na capa de um revista muito respeitada”.
Em 2014, o ucraniano teve de prestar 20 dias de serviço comunitário por um ataque cometido contra Brad Pitt durante a premiére de “Malévola”… Pelo visto, ele não aprendeu a lição, né?!
sp;


















