Baphos
Padre de “The Walking Dead” é preso por dirigir embriagado e posse de maconha
Coloca a vinheta de plantão porque essa notícia é literalmente um B.O! O ator Seth Gilliam que intrepreta o padre Gabriel em “The Walking Dead” de santo não tem nada!
Segundo informações do TMZ, Seth foi preso no último domingo (3) por dirigir embriagado e em altíssima velocidade. O carro do louco chegou à 172 km/h, sendo que a velocidade máxima permitida era de 88!!! #SeguraBerenice!!!
Questionado pelos policiais, o ator confessou que havia bebido três cervejas e uma dose de licor… Daí, resolveram fazer o bafômetro e o aparelho acusou 107 de nível alcoólico! Só pra você ter uma ideia de como ele estava “beubo”, o limite máximo nos EUA é de 0,08. Já quero saber que licor é esse! Babado…
E como bapho pouco é bobagem, ao revistarem o veículo, os policiais encontraram um cigarro de maconha escondido! Truqueiro, né?
Eu amo esses babados policiais! Me sinto o Marcelo Rezende no Cidade Alerta… só falta agora meu Percival…! Por falar nisso, corta pra imagem dele no “xilindró”:
No fim de toda essa história, o ator pagou uma fiança de R$ 30 mil e foi liberado. Achei isso meio Brasil, né? Depois dizem que é só aqui que essas coisas acontecem…



















