Baphos
Pai de Chris Brown diz: “ESSE NAMORO NÃO VAI ACABAR BEM”!
Chama a Christina Rocha que lá vem mais um eletrizante episódio do “Casos de Família”. O bapho dessa vez vem do nosso amado casal de maconheiros cantores Rihanna e Chris Brown. O Pai de Chris, Clinton Brown, deu uma entrevista ao New York Daily News, dizendo que acha que esse namoro não deve acabar bem. CÊ JURA, CLINTON? NUNCA IMAGINEI….
Clinton disse que depois da porradaria de 2009, ele não queria que o casal voltasse, mas a gente sabe que depois de certa idade pai e mãe só servem pra ser contrariados, por mais certos que eles estejam.
“Como eles voltaram, vocês podem assumir que o que aconteceu não foi algo unilateral. Você pode imaginar que foi uma situação em que os DOIS entraram em desacordo”.
“Uma relação tem que ser equilibrada. Tem que ter alguém que seja mais espontâneo e impulsivo, extravagante, mas também tem que ter alguém mais pé no chão, mais racional”.
Ou seja, ele acha o que todo mundo também acha: RiRi e Chris formam um casal de dois loucos que se comem, se batem, se drogam juntos. Vão acabar se matando depois de uma noite de sexo selvagem. No entanto, o sogro de RiRi entende o que o filho viu na moça da umbrella:
“Ela é linda, exótica, bem sucedida… Às vezes você precisa de alguém que vai te ouvir sem te julgar, que sabe do que você está falando. Se ele conversar com alguém que não é do ramo, essa pessoa talvez não o entenda como ela”.
Mas se compreensão fosse tudo, todo psicólogo estaria rico e o mundo estaria perfeito, né? Tio Clint disse que mesmo assim ele acha que os dois podem ter um fim trágico se continuarem como estão:
“Odeio dar exemplos, mas Michael Jackson, Whitney Houston, Amy Winehouse… Bem, eu poderia ficar aqui citando nomes… Parece óbvio que você não pode ter fama e fortuna sem ter a morte como resultado?”
“Eu adoro a Jordin Sparks. Ela é uma jovem completa, muito bonita”.



















