Baphos

Pai de Chris Brown diz: “ESSE NAMORO NÃO VAI ACABAR BEM”!

bapho-617x122

Chama a Christina Rocha que lá vem mais um eletrizante episódio do “Casos de Família”. O bapho dessa vez vem do nosso amado casal de maconheiros cantores Rihanna e Chris Brown. O Pai de Chris, Clinton Brown, deu uma entrevista ao  New York Daily News, dizendo que acha que esse namoro não deve acabar bem. CÊ JURA, CLINTON? NUNCA IMAGINEI….

O papai é novinho!!

O papai é novinho!!

Clinton disse que depois da porradaria de 2009, ele não queria que o casal voltasse, mas a gente sabe que depois de certa idade pai e mãe só servem pra ser contrariados, por mais certos que eles estejam. 

 

O pai de Chris contou que estava em L.A na época da briga e disse que a gente não sabe a verdade sobre o que aconteceu naquela noite fatídica.
“Como eles voltaram, vocês podem assumir que o que aconteceu não foi algo unilateral. Você pode imaginar que foi uma situação em que os DOIS entraram em desacordo”.

 

Eu acho fofo chamar aquele UFC de desacordo. Esse papai é elegante. Pena que o filho não herdou a elegância. Sobre não achar que a relação dos dois seja saudável, tio Clinton (tô apegado) disse:

“Uma relação tem que ser equilibrada. Tem que ter alguém que seja mais espontâneo e impulsivo, extravagante, mas também tem que ter alguém mais pé no chão, mais racional”.

Ou seja, ele acha o que todo mundo também acha: RiRi e Chris formam um casal de dois loucos que se comem, se batem, se drogam juntos. Vão acabar se matando depois de uma noite de sexo selvagem.  No entanto, o sogro de RiRi entende o que o filho viu na moça da umbrella:

“Ela é linda, exótica, bem sucedida… Às vezes você precisa de alguém que vai te ouvir sem te julgar, que sabe do que você está falando. Se ele conversar com alguém que não é do ramo, essa pessoa talvez não o entenda como ela”.

O que a maconha uniu o homem não separa!

O que a maconha uniu a porrada não separa!

Mas se compreensão fosse tudo, todo psicólogo estaria rico e o mundo estaria perfeito, né? Tio Clint disse que mesmo assim ele acha que os dois podem ter um fim trágico se continuarem como estão:

“Odeio dar exemplos, mas Michael Jackson, Whitney Houston, Amy Winehouse… Bem, eu poderia ficar aqui citando nomes…  Parece óbvio que você não pode ter fama e fortuna sem ter a morte como resultado?”
Achei meio pesado porque na verdade o problema não é a fama nem a fortuna, né? Cadê que alguém tá dizendo que a Beyoncé vai morrer? Rs… Mas enfim. Seu Clinton aproveitou pra alcovitar o filho pra outras rachas. SIMMMM…. perguntaram com quem ele gostaria de ver o filho e ele  logo respondeu:
“Eu adoro a Jordin Sparks. Ela é uma jovem completa, muito bonita”.
Ai, vou até ouvir NO AIR do Chris Brown com a Jordin depois dessa declaração! Achei fofo! Mas prefiro a RiRi, rs… Falando em RiRi, o sogrão disse que só a encontrou uma vez na vida anos atrás e que ela foi muito educada e respeitosa. Disse que não acha que eles irão ter um filho agora, não planejado, mas que tudo é possível e caso eles tenham, que acha que Rihanna seria sim uma boa mãe, mas que ela teria que deixar de lado alguns hábitos (leia-se: MACONHAAAAA rs).
Eu acho que na verdade o senhor Clint tá CHATIADO que a Rihanna não vai visitá-lo e por isso tá dando cutucada no casal!!! E vocês, o que acham?

 

 

por Diogo Alcantara, 29 de April de 2013

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK