Baphos

Polêmico vídeo de Ariana Grande está na mira da polícia; cantora pediu desculpas

No início da semana, falamos aqui sobre o curioso vídeo, em que Ariana Grande aparece lambendo donuts alheios em uma loja. O bapho é que a brincadeirinha considerada por alguns “inocente”, está sendo investigada pela polícia de Lake Elsinore, Califórnia.

De acordo com informações da Associated Press, os policiais trabalham em conjunto com o departamento de saúde pública da região para saber por que as rosquinhas foram deixadas expostas. As leis da Califórnia exigem que alimentos sejam mantidos sempre em locais protegidos, para impedir a contaminação e atitudes como a de Ariana.

Mayra Solis, funcionária da Wolfee Donuts, que trabalhava quando a cantora esteve na loja, contou que ela não comprou nenhum dos donuts e que “foi muito grosseira”.

PEDIDO DE DESCULPAS

O vídeo divulgado na terça-feira (7) pelo TMZ também chamou a atenção por uma frase disparada pela Ari. Ao ver uma bandeja cheia de doces, a lynda disse: “O que é isso? Odeio os americanos. Odeio os Estados Unidos!”. O comentário, claro, não pegou nada bem pra ela a e gata acabou tendo de se explicar.

Em nota oficial, a artista pediu desculpas e ressaltou que a afirmação deveria ser entendida no contexto. “Tenho muito orgulho de ser americana e sempre deixei claro que amo meu país. O que falei num momento privado com um amigo, que estava comprando donuts, foi retirado de contexto e lamento não ter escolhido melhor as palavras”.

Na publicação, a cantora ainda questiona o estilo de vida adotado por muitos norte-americanos. “Me frustra que nos EUA tenhamos um dos maiores indíces de obesidade infantil do mundo. Precisamos fazer algo para nos educar e educar nossos filhos sobre os perigos do excesso de alimentação e do veneno que colocamos em nossos corpos”, finalizou.

por Pedro Hosken, 9 de July de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK