Baphos
Polícia suspeita que seguranças de Kim Kardashian facilitaram seu assalto; saiba mais
Eita que os baphos em torno do assalto sofrido por Kim Kardashian em Paris não param… Agora, a polícia francesa está desconfiando de que membros da equipe de segurança da socialite tenham facilitado para os assaltantes entrarem no prédio onde Kim estava hospedada. Pelo menos é isso que informa sites como TMZ e Page Six (coluna do jornal New York Post).
“A polícia suspeita que os ladrões tiveram contato com sua equipe de segurança e receberam dicas quanto aos compromissos de Kim. Eles sabiam que não havia nenhum segurança [com ela dentro do apartamento]. Tudo que eles tinham que fazer era entrar e fazer contato com alguém de dentro do prédio“, disse uma fonte ao Page Six.
Como já foi informado, o guarda-costas pessoal de Kim, Pascal Duvier, não estava com ela na hora do incidente porque estava trabalhando na segurança de Kendall Jenner e Kourtney Kardashian, em uma boate da capital francesa. Segundo o TMZ, a família Kardashian não acredita que Pascal esteja envolvido com o assalto, mas acham que os criminosos tiveram ajuda de alguém da equipe de segurança. Pascal, inclusive, já foi interrogado pela polícia e não é suspeito de ter ligação com o crime.

Kim estava em Paris com Kris Jenner, Kourtney e Kendall para a Semana de Moda da cidade. (Foto: Getty)
Ainda sobre os bandidos, o jornal The Telegraph informa que a polícia francesa acredita que eles são homens mais velhos, ligados ao crime organizado. “Eles pareciam ser mais velhos, de origem europeia. Eles devem ser bandidos experientes (do submundo do crime), que receberam uma boa dica“, disse outra fonte.
O incidente ocorreu nesta segunda-feira (03), por volta de 2h30 da manhã (horário local), quando cinco homens disfarçados de policiais ameaçaram o concierge do prédio com uma arma e o obrigaram a levá-los até o apartamento de Kim. Dois deles entraram na residência e renderam a socialite, que foi presa no banheiro. Eles levaram um anel avaliado em 4,5 milhões de dólares e uma caixa de joias de valor total estimado em 5,6 milhões de dólares. O TMZ afirmou também que apenas um celular foi roubado e não dois, como havia sido divulgado.
Após o bapho, Kim viajou para Nova York e chegou na cidade com um forte esquema de segurança, acompanhada do segurança e da mãe Kris Jenner.
















