Baphos
Processada, Nicki Minaj se irrita e acusa ex de roubo e extorsão!
Nicki Minaj estava toda feliz esses dias por comemorar o aniversário do atual namorado, Meek Mill, quando foi surpreendida por uma uma intimação judicial. Segundo a rapper, o autor do processo é ninguém menos que o seu próprio ex, que a acusa de ter abusado fisicamente e financeiramente dele. Através do Twitter, Minaj desabafou sobre a ação e detonou Safaree Samuels.
“Tweetei no dia 5 que no dia 6 seria o aniversário do meu baby. Celebrei no dia 6, o seu aniversário (publicamente). Recebi um processo no dia 9. Risos. Dois anos depois e essa pobre desculpa de um homem que está me processando e me acusando de ter abusado física e emocionalmente dele. Ele é muito infeliz”, começou Nicki.
Na sequência, a voz de “Anaconda” chamou o processo movido pelo ex de extorsão e o acusou de tê-la roubado no passado. “É como se eu não pudesse celebrar o aniversário do meu homem sem esse infeliz filho da puta tentar me extorquir. Peguei ele roubando dinheiro e nunca o processei!!! Agora eu vou fazer isso! Já chega!”
Pra finalizar, Nicki ainda deixou subentendido que Safaree prefere ser sustentado por ela a trabalhar e ganhar o próprio dinheiro. “Nós temos mulheres por aí lutando. Não há razão para que um homem saudável não possa sair por aí e trabalhar e lutar tão duro quanto. Depois que eu trabalhei duro para ter o que tenho, e dividi tanto, o ganancioso nunca está satisfeito.”
Eitaaaaaa, que a destruição foi grande, hein?! Nicki e Safaree ficaram juntos por 12 anos até se separarem em outubro de 2014, quando a rapper se preparava para lançar o álbum “The Pink Print”























