Baphos
Reese Whiterspoon foi PRESA! Chama a Legalmentei Loira!
Eu amo quando celebridade dá bafão. É muito maravilhoso imaginar as cenas dos babados dos famosos. E dessa vez o relato veio super completo, pra gente poder descascar mesmo. Reese Whiterspoon, a eterna “Legalmente Loira” foi inventar de fazer a DIVA com um policial e acabou na cadeia! kkkkk… A bonita recebeu a entidade da “Elle”, mas sem os conhecimentos jurídicos e acabou em maus lençóis…
Reese estava em Atlanta gravando o filme “The Good Lie”… Ela saiu com o marido Jim Toth pra jantar e tomou uns gorózinhos… (#QuemNunca?). O casal animado estava voltando pro seu hotel quando a polícia avistou o carro deles fazendo ziguezague na pista… Sem conseguir ficar na mesma faixa. Obviamente o policial parou o veículo e quis fazer o teste do bafômetro com o Jim, que estava dirigindo…. PRA QUÊ? Reese ficou possuída e começou a bater boca com o policial J. Pyland, que mandou mandou ela sossegar a pepeca, mas não adiantou:
“Ela não parou de discutir e começou a colocar a cabeça pra fora da janela dizendo que não acreditava que eu era um policial de verdade. Eu mandei ela ficar sentada dentro do carro e ficar quieta.”
Aí dona Reese, fez a Anitta e quis fazer o “Show das poderosas”no meio da rua. Saiu do carro e foi dar bafão com o policial, que mandou ela voltar pro veículo. Aí a fia já estava descompensada e disse que era uma cidadã americana e que tinha o direito de ficar no “Solo americano”. O Policial que já devia estar bem puto a essa altura do campeonato, com a louca dando uma de diva em cima dele, simplesmente pegou seu par de algemas e foi pra cima dela!
“Eu peguei as minhas algemas e fui prendê-la. Mrs. Witherspoon resistiu, mas depois consegui algemá-la sem maiores problemas, depois que o marido dela a acalmou.”
Aí vem a melhor parte! Reese quis fazer a estrela dela na calçada da fama brilhar mais do que devia, e libertou a Paola Bracho que mora dentro dela. Ela quis fazer a Beyoncé e mostrar WHO RUN THIS MOTHA… Mas o policial que era o poderoso do dia. Cata o diálogo:
“Você sabe o meu nome?””
“Não, minha senhora. Eu não preciso saber o seu nome”.
“Pois você está prestes a descobrir. Você vai sair nos jornais de todo o país”.
Nessa hora eu só imagino a cara do policial ouvindo isso. O moço nem se abalou, enfiou Reese no carro da polícia, prendendo-a por atrapalhar a “prisão”do marido, e mandou Jim fazer os testes habituais que rolam nos EUA quando alguém é pego dirigindo bêbado… Ele fez e depois rolou o bafômetro que marcou 0.139 de 0.08 permitidos. Segundo o relatório do policial, tinha mais alguém no carro, que pegou um táxi e se mandou. Não falaram o nome da pessoa…. O bafo todo rolou na sexta a noite e no sábado de manhã eles saíram logo cedo, após fiança. Nessa segunda vai rolar uma audiência e tudo mais.
Ontem o casal fez sua primeira aparição desde o bapho. Aconteceu a premiere do filme “Mud”, em Nova York, e Reese e Jim foram, mas antes, claro, ela lançou um comunicado oficial através da sua assessoria pedindo desculpas pelo incidente:
“Não posso comentar tudo que está saindo agora, sobre o episódio da prisão, mas quero dizer que obviamente eu tinha bebido demais. Eu estou muito envergonhada pelas coisas que eu disse. Era uma situação assustadora e eu estava com medo pelo meu marido, mas isso não é desculpe. Fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Tenho muito respeito pela polícia e peço desculpas pelo meu comportamento.”
BABADO, MEU AMORRR!!! Parece que está na hora de Elle Woods entrar em ação para ajudar Reese na audiência!! Viu como o cabaré pega fogo lá fora também?



















