Baphos

Rita Ora é acusada de fazer apologia ao abuso sexual infantil após entrevista

A Rita Ora se viu em maus lençóis depois de uma declaração que deu em entrevista ao The Sun Sunday, em 2013, e que foi publicada em uma biografia não autorizada neste domingo (25). Na ocasião, Rita revelou que namorou um homem bem mais velho que ela, de 26 anos, quando tinha apenas 14.

No vídeo, a anfitriã comenta o caso dizendo que se tratava de um abuso sexual infantil. “É realmente abuso infantil, né? Mas eu não quero dizer que eu sofri isso, porque na verdade eu quis isso”, disse a jurada do “X Factor UK”, afirmando que esse foi seu primeiro relacionamento.

Eu não quero dizer que fui forçada a fazer isso. Não quero que as pessoas achem que eu fui abusada quando era criança. Eu definitivamente estava mais amadurecida do que eu deveria para a idade de 14 anos“, acrescentou. Cata o trecho da entrevista:

Ela ainda afirmou que o namoro fez ela se sentir mais sexy e confiante. “Eu sentia que ele me respeitava e me ouvia. Agora eu sei que ele me ouvia porque ele queria ir para a cama comigo“.

Logo após a entrevista ser divulgada, algumas pessoas não gostaram da postura da cantora em relação ao caso. “Eu quero saber alguma outra pessoa, tirando a Rita Ora, que realmente acha que o abuso de crianças as torna mais confiante”, escreveu um internauta no Twitter. Um representante da Sociedade Nacional de Prevenção a Crueldades Contra Crianças do Reino Unido também não gostou do que foi dito pela cantora e disse ao jornal Daily Mail: “Aqueles com visibilidade pública devem pensar sobre o efeito que suas palavras podem ter sobre aqueles que os acompanham“.

VIXE! E vocês, o que acharam das palavras de Rita?

por Raphael Amador, 26 de October de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK