Baphos
Sam Smith responde alfinetada de roteirista após ser acusado de assediar seu noivo
E a treta envolvendo Sam Smith e Dustin Lance Black continua! Após ser alfinetado pelo roteirista, Sam Smith usou seu Twitter para se pronunciar a respeito das palavras do noivo de Tom Daley.
Sam, que ganhou o Oscar de “Melhor Canção Original” por “Writing’s On The Wall”, falou em seu discurso que tinha sido o primeiro homossexual assumido a levar a estatueta e foi logo corrigido por Dustin, que já havia ganhado “Melhor Roteiro Original” por “Milk: A Voz da Igualdade”, em 2009.
“Segundo homem abertamente gay a ganhar o Oscar, ou o terceiro, quarto ou centésimo… esse não foi o meu ponto. Só quis dar visibilidade à comunidade LGBT que eu amo tanto“, escreveu ele.
Second openly gay man to win an oscar or third or fourth or 100th, It wasn't my point.
— Sam Smith (@samsmithworld) 29 February 2016
My point was to shine some light on the LGBT community who i love so dearly.
— Sam Smith (@samsmithworld) 29 February 2016
O cantor britânico ainda pediu desculpas a Dustin, que o acusou de assediar seu noivo Tom Daley. “Desculpe pela confusão @DLanceBlack, ficarei mais atento aos seus filmes agora. E parabéns atrasado pelo seu Oscar“, postou Sam.
Apologies for the mix up @DLanceBlack I'll be sure to check out your films now x Belated Congrats on the Oscar x
— Sam Smith (@samsmithworld) 29 February 2016
Dustin também usou a rede social para esclarecer o sentido de sua alfinetada no cantor. “Minha intenção: conhecer nossa história LGBTQ é importante. Nós aproveitamos de inúmeros homens e mulheres corajosos que abriram o caminho para nós“.
THE POINT: knowing our LGBTQ history is important. We stand on the shoulders of countless brave men and women who paved the way for us.
— Dustin Lance Black (@DLanceBlack) 29 February 2016
Apesar de se manifestar, Sam não comentou as acusações de que assediava o companheiro do escritor. E nem deve né, gente?















