Baphos
Selena Gomez largou a rehabilitação na metade!
Quando se internou na rehab em janeiro, Selena Gomez escolheu fazer um programa de 6 semanas. Após 14 dias, ela simplesmente desistiu do programa e saiu da clínica, apesar da equipe médica ter recomendado fortemente que ela concluísse o tratamento. .
Selena estava na clínica Meadows e dizem que ela se internou lá (voluntariamente), por problemas com álcool, maconha e Ambien, um antidepressivo indicado também para tratamento de insônia.

Segundo fontes, Justin Bieber seria o grande responsável pelo vício de Selena. A relação dos dois teria desestabilizado a cantora, e o convívio com Justin e amigos, teria incentivado Selena a usar maconha, álcool e afins. Vixi!!
Selena teria saído da rehab afirmando que queria apenas ir para o Festival de cinema de Sundance e que voltaria depois, mas ela nunca mais apareceu. Ela achou que estava ótima, curada, e não precisava ir mais lá. Já a equipe médica da clínica acredita que Selena está longe de estar boa. Se o programa dura 45 dias, há um motivo, e não há porque ela achar que em 14 já está curada, muito menos sem fazer a terapia e o tratamento devido.

Na visão de Selena, a primeira semana de tratamento, que a clinica chama de “Semana de sobrevivência” é a mais difícil, e ela passou por ela tranquilamente, o que indicaria que ela está bem, mas a equipe discorda, já que ela estava “curtindo demais com álcool e drogas” antes de se internar. A clinica Meadows é especializada em jovens viciados ou com traumas.
A equipe de Selena teria ficado aliviada com a internação, pois tudo indicava que ela estava voltando a ter contato com Justin, com quem ela fumava maconha regularmente. Verdade ou não, o fato é que Selena não esperou nem metade do tratamento e se mandou. O que será que aconteceu???


















