Baphos
Sharon Osbourne critica feminismo de Kim Kardashian e dispara: “Vagabunda”
Sabemos que Kim Kardashian recebe diariamente elogios mas a morena também é alvo de severas críticas. Em entrevista recente ao jornal britânico The Telegraph, Sharon Osbourne, empresária e esposa de Ozzy, pegou pesado ao questionar a postura da mais famosa das Kardashian.
“A Kim disse que está fazendo tudo em nome do feminismo, mas aquilo não é feminismo. Se ela que expor o corpo, tudo bem. Mas, isso não é feminismo, é só ser vagabunda”, disse a empresária de 64 anos. Cadê SORORIDADE, Brasil? (Se você não sabe o que é confira no final do post).
Sharon ainda continuou atacando e pediu que Deus abençoe essas meninas: “Essas garotas vivem dos seus corpos, metade de Los Angeles já passou por elas e tudo que elas fazem diz respeito é sexo e não progresso feminino. Ouça: que Deus as abençoe”. Não entendemos o motivo do shade porque, recentemente, a própria Kim disse não se considerar feminista.
Ela explicou em seu site pessoal que todas as suas ações, o seu empreendedorismo e sua independência, são feministas. No entanto, Kim não vê razão para se definir como uma coisa ou outra. A socialite não se pronunciou publicamente sobre as declarações de Sharon Osbourne. Miga, vamos para com isso? Que cada uma seja o que quiser, certo?
*Sororidade: relação de irmandade, união, afeto ou amizade entre mulheres, assemelhando-se àquela estabelecida entre irmãs.

















