Baphos
Tyga explica o motivo de Paul McCartney ter sido barrado em sua festa pós-Grammy
Eita! Após a cerimônia do Grammy na última segunda (15), Paul McCartney foi a uma festa do rapper Tyga, numa casa noturna de Los Angeles, e teve sua entrada negada pelos seguranças. O astro dos Beatles estava acompanhado de Beck, Taylor Hawkins (do Foo Fighters) e Woody Harrelson, e todos foram impedidos de entrar no local. E, claro, o TMZ gravou o momento em que eles são barrados.
Ontem (16), ao saber do ocorrido, Tyga usou seu Twitter para explicar que não sabia o que tinha acontecido e ainda falou sobre o assunto no “Jimmy Kimmel Live”. “Por que eu iria negar a entrada do @PaulMcCartney? Parem com isso, ele é uma lenda. Eu não controlo a porta. Eu não tinha conhecimento que ele estava lá, eu só cantei e fui embora“, postou o rapper na rede social.
No programa, Tyga brincou com a situação ao tentar entrar no estúdio do Jimmy Kimmel e ainda convidou o cantor para um de seus shows. “Eu tenho um show chegando, 26 de fevereiro, no Nokia Theatre. Então, Paul, se você estiver assistindo isso, eu adoraria que você viesse. Vou pessoalmente te colocar pra dentro“, disse Tyga.
É meu povo, se não tá fácil nem pro Paul McCartney… imagina pra gente!

















