Baphos
TÔ XÓ! Noite de autógrafos do livro de Kim Kardashian é invadida por ativistas; veja vídeo!
Minha gente, segura esse B.O.! A noite de autógrafos do livro “Selfish”, de Kim Kardashian, que rolou ontem, na livraria Barnes & Noble, em Nova York, foi marcada por um bapho inesperado. Um grupo de ativistas dos direitos dos animais invadiu o evento e protestou contra o uso de casacos de pele por Kim.
No vídeo, a mulher de Kanye West se mantém tranquila e sorridente assinando os livros, enquanto os protestantes gritam em sua frente, em prol dos animais.
“Você é o ser humano mais nojento do planeta, é uma vergonha você apoiar essa indústria”, diz um deles. Alguns seguranças tentaram tirar os mais exaltados do local, mas os protestos continuaram.
“Você precisa parar de vestir casacos de pele. Isso é horrível. Você é um ser humano terrível!”.
Teve um mais baphônico que soltou: “Você pode fazer um [autógrafo] pra todos os animais que já foram torturados e mortos pra você usar casacos de pele?”.
“Kim, você sabe quantos animais são torturados e mortos por causa de seus casacos? Você sabe quantos são esfolados vivos e eletrocutados anualmente?”.
Cata:
Kim Kardashian ainda foi chamada de “assassina” pelos ativistas. O livro contém 300 selfies dela, mas não se sabe se em alguma delas a estrela tá usando seus casacos de pele. EU TÔ É MORTA COM ESSE BAPHO.
















