Baphos

Zayn Malik fala pela primeira vez sobre saída do One Direction: “Não é mais verdadeiro para mim”

Coloca a vinheta do plantão que vem bapho daqueles… Dois dias após o anúncio oficial de sua saída do One Direction, Zayn Malik resolveu quebrar o silêncio, em entrevista ao jornal britânico The Sun.

O boyzinho garantiu que está satisfeito com a decisão e comentou sobre como foram os últimos dias. “É maluco, louco e um pouco insano. Mas ao mesmo tempo, eu nunca me senti tão em controle da minha vida. E eu sinto que estou fazendo a coisa certa — certa para mim e para os meninos, eu me sinto bem.”

Pra quem acha que a decisão foi precipitada, o magya declarou que já queria sair da banda há mais tempo. “Eu tentei fazer algo que não me fazia mais feliz por um tempo pela felicidade de outras pessoas”. E a gente sabe o quanto isso é péssimo, né? Tem horas que precisamos pensar mais em nós mesmos… um pouquinho de egoísmo às vezes faz bem.

pic_1422897334_2

Que fofo que eles estão apoiando…

O boy também aproveitou para negar os baphos de que desentendimentos entre ele e restante do grupo teriam motivado sua saída. “Minha banda tem me dado muito apoio. Eles estão tranquilos com isso. E eles entendem que, você sabe, não é mais verdadeiro para mim.”

Malik que foi visto entrando em um estúdio, um dia após o “polêmico” anúncio, declarou à publicação que já vem trabalhando em sua própria música há algum tempo. O cantor seguirá carreira solo e para isso já firmou uma parceria com o produtor Naughty Boy, famoso por seu trabalho com Sam Smith.

Por fim, Zayn comentou sobre a repercussão de todo esse bapho e reconheceu ter decepcionado uma legião de fãs. “Eu sinto que deixei os fãs na mão, mas eu não posso mais fazer isso. Não é que eu tenha virado as costas para eles ou nada disso, é só que não consigo mais fazer isso porque não é verdadeiro para mim.”

por Pedro Hosken, 27 de March de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK