BBB

BBB17: Emilly pressiona Daniel, que desabafa com Marinalva: “Cara de mulher má!”

Após voltar do paredão, Emilly foi tirar satisfações com Daniel, que na noite de segunda (6), chegou a votar na sister para ser eliminada automaticamente do jogo. (Só que era tudo uma mentirinha do Tiago Leifert e a gaúcha seguiu na disputa mesmo sendo a mais votada pela casa). “Você votou em mim para me botar para a rua!“, disparou Emilly para o agente de trânsito. “O meu voto não faria diferença“, se justificou ele, sendo rebatido pela morena. “Claro que sim. Foi seu voto que fez diferença“, disse Emilly, em referência a Ieda ter tido quatro votos, e ela, cinco.

Na sequência, Daniel explicou que ele havia esquecido que o voto de Marcos valia por dois e que pra ele, Ieda tinha apenas três votos naquele momento: “Não prestei atenção. Meu voto não ia fazer diferença. Você não está entendendo. Eu não prestei atenção que o dele valia dois. Eu fiquei mal“. Emilly, então disse que não achava certo votar em alguém só porque essa pessoa já tinha mais votos e Marinalva se posicionou, alegando que eles deviam agradecer ao Daniel pelo erro. Por não prestar atenção no dele, nós estamos aqui. Temos que agradecer“, disse a paratleta, sendo imediatamente contestada por Emilly: “Não! Nunca!“. 

004259

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Momentos depois da discussão, Daniel desabafou a sós com Marinalva sobre o comportamento da gaúcha: “Como que uma pessoa que já teve a casa invadida pelas águas, que perdeu tudo, que perdeu a mãe, não teve o start da vida?! Sinto uma pessoa amarga, feroz. Você tenta explicar algo e ela faz cara de pessoa maléfica. Tava ali agora e olhei pra cara dela, cara de mulher má!” Marinalva concordou e acrescentou que Emilly ainda não sabe nada da vida…

033012

Clique na imagem para assistir ao vídeo

por Pedro Hosken, 8 de March de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK