BBB
BBB17: Marcos expõe Ilmar e é desmentido ao vivo por Tiago Leifert; assista
Jesus Coroaaaaado! O BBB ontem (4) resolveu fazer o chamado “Jogo da Discórdia” e a discórdia foi tanta o negócio acabou descambando pro barraco… O programa convidou os quatro últimos eliminados, Daniel, Rômulo, Roberta e Pedro para fazerem perguntas aos “sobreviventes”. Sem surpresas, a maioria das questões teve como foco o casal Marcos e Emilly, que vem protagonizando situações bem controversas na casa.
Daniel, por exemplo, quis saber de Marcos se ele tinha alguma explicação para não ter sido imunizado por Emilly num paredão antigo, quando a jovem era o anjo da semana. Na sequência, Roberta perguntou a Marinalva como ela havia se sentido ao ser enfrentada pelo cirurgião, e Pedro questionou Ilmar se ele teria subestimado Emilly, responsável por colocar dois amigos no paredão, segundo ele. Sorteado para fazer uma pergunta a Vivian, o diplomata Rômulo indagou a manauara sobre como ela deve prosseguir no jogo após o fatídico episódio com Marcos.
Bombardeados, Marcos e Emilly se queixaram da situação e aproveitaram para tentar diminuir o agora inimigo Mamão. A garota lembrou que o advogado a chamou de verme, mas o cirurgião foi mais além… “Vem dar lição de moral em cima da Emilly, dizendo que não a aguenta mais. Que tipo de professor é esse?! Vem chorar por causa de foto do filho, que não vê foto do filho há um mês e a polícia bateu aqui no Big Brother pra botar ele na cadeia porque falta pagar três meses de pensão alimentícia!”, disse ele, já em voz alta. Foi nessa hora que Tiago Leifert se viu obrigado a interromper o médico e desmenti-lo ao vivo: “Não, não, Marcos! Duas coisas: primeiro, coisas externas devem permanecer externas, você jamais deveria ter dito isso. Segunda coisa: Não é verdade o que você falou. Não é verdade. Você entende o que implica isso, Marcos? Quando você fala uma coisas dessas na televisão?”
“Foi o que ele falou pra mim!“, respondeu o médico. “Ele falou com você que ele falou com a polícia no confessionário?“, duvidou o apresentador. “Não. Ele falou que tava devendo três meses de pensão alimentícia“, declarou Marcos, deixando claro que a história da polícia foi por sua conta… “O que eu posso dizer é que nunca a polícia veio aqui conversar com o Mamão. Quando você fala uma coisa dessas ao vivo é de muita irresponsabilidade. Você expôs o Mamão“, afirmou Leifert. “Mas ele foi chamado no confessionário“, retrucou o médico, até que finalmente Ilmar se manifestou.
“Eu fui chamado porque eu não tinha deixado a senha do banco pra minha irmã. Aconteceu isso. Eu esqueci as letras. Eu achei que no momento não tinha pago as três parcelas da pensão e que minha ex-mulher poderia ter entrado na justiça“, explicou o cozinheiro. Tiago então falou que já havia esclarecido isso ao público e Ilmar surpreendeu a todos, dizendo que estava desistindo do programa. “Pra mim deu. Eu tô arrumando as minhas coisas e tô indo embora porque preciso ver meu filho. Pra mim deu“, afirmou ele, emocionado. Tiago então interferiu, tranquilizando o brother: “O paredão é amanhã. Seu filho tá bem, tá tudo tranquilo“. Por fim, Ilmar voltou atrás na decisão e se emocionou mais uma vez ao falar do filho.
Fiquei mal pelo Ilmar nesse momento, o sujo do Marcos expôs o filho do cara pra queimar o Mamão e se promover #BBB17 #ForaMarcos pic.twitter.com/b2j3WPKFkV
— matheus. (@twittheus) 4 April 2017
O Marcos realmente passou dos limites, né?! Pra quem quiser assistir à íntegra do Jogo da Discórdia, segue aí (A confusão relatada aqui neste post começa aos 40:00):




















