BBB

BBB17! Marinava engana lado americano e reclama de Emilly: “Muito ódio no coração”

Após a prova do líder desta quinta-feira (09), que teve Marcos como vencedor, o lado americano da casa do BBB17 ficou curioso para saber quem havia ganhado. Após o cirurgião pedir aos companheiros do lado mexicano para não contar que ele era o líder, Marinalva teve a ideia de enganar os brothers do outro lado do muro, afirmando que ela era a nova líder.

Rômulo perguntou quem era o líder e Mari soltou: “Adivinha? Eu consegui, finalmente“. Eita, que isso vai dar o que falar, hein?! A conversa continuou com Mari contando como tinha sido a prova.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Ainda sentados no jardim, Mari e Daniel conversaram sobre Emilly e a paratleta reclamou do comportamento da gaúcha. “A Emilly tem muito ódio no coração. Amarga demais, ela é muito jovem pra ter tanto amargor assim. Ontem eu tava sentadinha ali que eu fui tirar meu sapato, ela tava sentada aqui, na festa, o Mamão e o Marcos estavam sentados conversando, né? E ela assim bebendo e olhando assim com uma cara de raiva, sabe, pro Marcos“, comentou Mari. “Cara de ódio, já percebi isso, ela faz cara de ódio“, concordou Daniel.

Clica na imagem pra assistir ao vídeo.

Clica na imagem pra assistir ao vídeo.

E eles continuaram falando sobre Emilly: “Ela tem muito medo, ela quer muito ganhar e isso deixa a pessoa cega“. O paulista retrucou afirmando que pensava diferente, que Emilly poderia estar mais preocupada com a fama do que com o prêmio. “De repente, é o momento dela querer aparecer. Será que é só isso?“, questionou Mari.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

Clica na imagem pra ver o vídeo.

E vocês, concordam com eles sobre o comportamento de Emilly?!

por Raphael Amador, 10 de March de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK