BBB
BBB17: Roberta questiona Marcos sobre indicação: “Você tinha um motivo teu pra votar?”
O paredão desta semana no BBB17 foi formado neste domingo (12) e Emilly, Ieda e Roberta foram as votadas para disputarem a preferência do público. Durante a votação, o líder Marcos indicou Roberta e a justificativa dele tem dado o que falar. Marcos citou a antiga amizade dela com Emilly para dizer que não aprovava algumas atitudes de Roberta com a gaúcha.
Nesta segunda (13), Roberta ainda estava incomodada com a justificativa do cirurgião e o chamou para conversar na varanda. “Ontem, eu estava descompensada e não deveria ter te falado nada daquilo que falei, se eu estava em paz comigo mesma. Eu não precisava ter justificado as coisas que eu fiz para você. Se a Emilly não tivesse falado da nossa relação, você tinha um motivo seu para votar?“, questionou ela. “Meu voto em você não tem praticamente nada a ver com a relação que eu tenho com a Emilly“, explicou Marcos. “Mas você falou ontem que estava votando baseado nas coisas que a Emilly falou“, argumentou a sister. “Pois é, baseado”, disse o médico.
E a conversa continuou: “Você tinha que ter vindo buscar a minha parte antes de votar em mim. O que eu tenho pra te falar é que eu, quando estava com ela, me sentia manipulada, não me sentia bem e teve momentos aqui que eu até cheguei a achar que você não estava se sentindo bem, mas eu não tenho nada a ver com isso. O que ela fazia comigo, ela tá fazendo com você. Na vez que eu votei na Emilly, eu tinha motivo para votar nela. Votar no Confessionário é diferente de votar como Líder. Tenho a minha consciência tranquila, mesmo que eu saia daqui, porque se eu tivesse continuado a amizade com ela, eu teria vivido o BBB17 dela e não meu“.
Aí foi a vez de Marcos afirmar que não estava tomando as dores de Emilly: “Não estou comprando a briga dela, Se tivesse acontecido com outra pessoa, eu teria feito a mesma coisa“. “Mas você falou que estava votando por ela“, rebateu Roberta. “Muitas coisas eu não tinha como ter certeza, como por exemplo o ‘eu te amo’. Eu estava no México, mas eu tinha vontade de, antes desse paredão, conversar pelo menos com duas pessoas. Tenho motivo para votar em duas pessoas: Ieda e Roberta. Ieda por outras questões. Não pelo objeto pessoal: estão atacando a Emilly e vou defender. Você pela questão da amizade“.
“Por eu ter me afastado?“, quis saber Roberta. “Você pode se afastar. Eu queria conversar, mas não sabia se o muro ia cair antes. Conversei com o Mamão e ele achou que ia ser chover no molhado“, acrescentou Marcos (veja aqui).
Quem vocês querem que saia nesta terça (14)?




















