BBB
Não é só a Cacau! Relembre os finalistas do BBB que não enfrentaram o paredão
Amanhã é a grande decisão do BBB 16 e muito tem se falado nas redes sociais sobre o fato de Maria Cláudia ter chegado à final sem enfrentar um único paredão. Acontece que a youtuber do Rio Grande do Norte não é a primeira participante da história do reality a conseguir tal feito. Aliás, já na primeira edição do programa, tivemos um desses casos. O carioca André Gabeh chegou à final sem passar por nenhuma berlinda, mas acabou em terceiro lugar, atrás de Vanessa e Kléber Bambam.
Quatro anos mais tarde, foi a vez de uma sister disputar o prêmio máximo sem enfrentar o temido paredão. Mariana Felício, a musa do BBB 6, acabou batendo na trave e ficando em segundo lugar. A enfermeira Mara foi a escolhida pelo público pra levar o prêmio que na época era de 1 milhão.
Por fim, no BBB 10, o magya Kadu Parga também conseguiu o difícil feito. Querido pelos colegas de confinamento, o gostoso não dava nenhum motivo para votarem nele. O personal trainer foi premiado com a terceira colocação, perdendo para a dentista Fernanda e para o lutador Marcelo Dourado, grande vencedor da edição.

Quem se lembra dos atributos desse boy sabe que foi justíssimo ele não ter ido a nenhuma berlinda kkkkkkkkk
A olhar por esse histórico, percebe-se que até hoje todos os que chegaram à final sem enfrentar o paredão, acabaram perdendo na grande decisão… Seria Cacau, a primeira a conseguir tal façanha? Ou esse 1 milhão e meio já é da Munik?! Vote na enquete abaixo:

















