Celebs

Após cancelamento de performance de Kesha, Lady Gaga compara Dr. Luke a vilã da Disney

Estava tudo pronto pra Kesha se apresentar no Billboard Music Awards deste domingo (22) até que a gravadora de Dr. Luke proibiu a performance de sua contratada. A cantora iria fazer um tributo a Bob Dylan, mas Luke tinha medo de que ela usasse o momento para protestar de alguma forma contra ele.

Ai gente, todo dia um novo 7x1 na vida de Kesha, coitada!

Ai gente, todo dia um novo 7×1 na vida da Kesha, coitada!

Inconformada com o cancelamento da apresentação, Lady Gaga saiu em defesa de sua amiga, através do Twitter. “Não é estranho que uma mulher seja a posse de alguém? Preste atenção, Úrsula, queremos a voz da Kesha de volta”. Na mensagem, a loira comparou o produtor à vilã Úrsula da animação ‘A Pequena Sereia’ (1989), que rouba a voz da protagonista.

Por sua vez, Kesha manifestou, alegando que não pretendia atingir Dr. Luke de nenhuma forma, em sua apresentação. “Eu estava muito animada em fazer uma homenagem ao Bob Dylan apresentando o cover de ‘It Ain’t Me, Babe’ no Billboard Awards deste ano. Estou muito triste e lamento dizer que não tenho permissão para fazer isso. Eu só queria deixar bem claro que essa performance era para privilegiar um dos meus compositores favoritos e nunca teria nada a ver com Dr. Luke. Eu não ia usar nenhuma imagem dele, falar dele ou fazer qualquer alusão ao meu processo. Eu simplesmente queria cantar. Eu adoro prestigiar um artista, no qual eu sempre me inspirei. Obrigada a todos que continuam me apoiando“, publicou em sua conta no Instagram.

tumblr_inline_mht0pdb4Jh1qz4rgp

Enfim, foi uma ótima comparação da Gaga, né?!

por Pedro Hosken, 19 de May de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK