Celebs

Após roubo, Kim Kardashian turbina proteção com direito até a ex-seguranças da presidência, diz TMZ

Ainda muito abalada com o roubo sofrido na madrugada da última segunda (3), Kim Kardashian já vem tomando medidas para intensificar sua segurança. Fontes próximas à beldade informaram ao TMZ que o novo esquema de proteção contará com ex-membros do Serviço Secreto norte-americano que andarão armados até os dentes. Como se sabe, o órgão é o responsável por, entre outras coisas, garantir a segurança do presidente e de sua família.

Acompanhada antes por apenas Pascal Duvier, seu guarda-costas, Kim agora só sairá de casa acompanhada de dois seguranças, no mínimo! De acordo com o TMZ, Pascal segue contratado pela filha de Kris Jenner. Desde que foi assaltada em Paris, Kim se reuniu com ex-membros da força especial do exército israelense, ex-agentes da CIA e ex-membros do Serviço Secreto, esses últimos, os seus escolhidos. Kanye e Kris também participaram desses encontros…

Kim e Pascal, um dia antes do dramático episódio

Kim e Pascal, um dia antes do dramático episódio (Getty)

Segundo a publicação, a matriarca do “clã” Kardashian-Jenner quis ficar por dentro do esquema para que a segurança de suas demais filhas – Kourtney, Khloe, Kylie e Kendall – também seja reforçada. O TMZ alega não ter ficado sabendo de nenhum plano de Kris para proteger o filho Rob.

O Assalto

Na última segunda (3), por volta de 2 e meia da manhã (horário local), cinco homens armados e vestidos de policiais ameaçaram o concierge do prédio em que Kim estava hospedada em Paris e o obrigaram a levá-los até o apartamento da morena. Dois deles entraram na residência e renderam a Kardashian, que foi trancada no banheiro. Os assaltantes levaram dois celulares, um anel avaliado em 4,5 milhões de dólares e uma caixinha cheia de joias de valor total estimado em 5,6 milhões de dólares.

por Pedro Hosken, 10 de October de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK