Celebs

Beyoncé faz a Globeleza para Flaunt Magazine!

celebsQueen Bey estrela a capa da “Flaunt”(nunca ouvi falar) Magazine desse mês. Em uma sessão de fotos feita 2011 pelo fotógrafo Tony Duran, mas só divulgada agora, ela faz a Globeleza, toda trabalhada no glitter… Uma coisa meio Xica da Silva do brocal, aqualouca da purpurina… Não consigo nomear.

flauntAs fotos podem ser antigas, mas a entrevista é atual. Tomei a liberdade de traduzir a parte da matéria com as perguntas para Queen B, para a alegria dos BeyFans, como eu.

Flaunt: Alguém quer se dar bem com seu companheiro após organizar um piquenique. O que deve colocar na cesta?

Beyoncé: Um cobertor quentinho, vinho tinto, frutas,  música R&B tocando no iPod… Não acho que precise mais do que isso.

Beyonce-para-a-revista-FLAUNT-Fotografia-de-Tony-Duran-6

Os gays são atraídos por você e te endeusam, como fizeram com outros ícones gays como Judy Garland, Barbra Streisand, Cher e Madonna. O que acontece com você e essas outras mulheres que os gays tanto amam?

Eu me sinto lisonjeada de estar em companhia dessas mulheres incríveis. Acho que eles amam que somos corajosas, sem medo de amar e nos orgulhamos de nossa sexualidade e de nossa força.

Afinal, qual o problema com o glúten? 

Eu não tenho problema nenhum com glúten. Pizza aos domingos são necessárias pra mim!

Beyonce-para-a-revista-FLAUNT-Fotografia-de-Tony-Duran-5

Tyra Sanchez baseou a sua drag queen do programa “RuPaul’s Drag Race” em você. O que significa quando um homem tem sucesso incorporando sua persona com girl power? Tem algum conflito?

Sem conflitos. Eu adoro e acho a Miss Tyra fabulosa! 

tyra1

Onde você gostaria de dar uns amassos?

No Louvre, ou embaixo do Arco do Triunfo. Paris é linda, uma cidade sexy.

Beyonce-para-a-revista-FLAUNT-Fotografia-de-Tony-Duran-4

Os Millenials (jovens nascidos entre 1980 e 2000) são boa parte da sua base de fãs.  Milhares deles responderam à sua hashtag no instagram #beygood para promover a caridade. O que você acha da mídia tratar os jovens como a geração do “eu, eu, eu”, ou dos que só são ativistas online e não no mundo real?

Nos meus shows eu vejo o oposto. Eles estão engajados em fazer a diferença. Nós coletamos toneladas de doações que irão diretamente para a criação de trabalhos e para ajudar pessoas a conseguir trabalho. Isso é algo que eu devo comemorar. No “Chime for Change” nós conseguimos alertar as pessoas e mais de $4 milhões em um único dia. Tudo pelos direitos das meninas e mulheres em todo mundo. Haviam muitos jovens naquele show. Eles são mais responsáveis socialmente do que se pensa.

Beyonce-para-a-revista-FLAUNT-Fotografia-de-Tony-Duran-3

Você foi criticada por participar do comercial da Pepsi depois de ter sido tão ativa na luta contra a obesidade infantil na campanha “Move Your Body”. Como equilibrar seus objetivos profissionais com sua filantropia?

A Pepsi é uma marca que eu cresci vendo todo os meus heróis colaborarem. Uma marca que respeita músicos e a arte. Eu não encorajaria ninguém, muito menos uma criança, a viver uma vida sem equilíbrio. Quando você se exercita, cuida do seu corpo, ensaia tanto quanto eu ensaio no comercial, eu acho que é ótimo tomar uma Pepsi ou Diet Pepsi, se você quiser. É tudo uma questão de escolha.

Beyonce-para-a-revista-FLAUNT-Fotografia-de-Tony-Duran-2

Qual o seu tipo de mancha favorito?

De leite.

Uma peça de roupa que você não consegue viver sem? 

Uma blusa branca.

Você sempre controlou o acesso do público à sua imagem fora dos palcos. Tem algo a invejar sobre as estrelas que não ligam de resguardar a vida privada? 

Eu escolhi manter certas coisas da minha vida em particular. Mas eu também amo dividir tudo aquilo que me faz feliz, especialmente através de fotos.

Beyonce-para-a-revista-FLAUNT-Fotografia-de-Tony-Duran-1

Existe algum escândalo sexual na História que você não ache tão escandaloso, mas sim incrível? 

Cleópatra e Marco Antônio. A lenda desse affair afetou a história e vive até hoje.

Mil revistas listam as maneiras de satisfazer quem você ama. Tem algo que geralmente falta nessas listas?

Se você tem que ler essas listas, você já está com algum problema.

O que é chato pra você?

Falta de criatividade.

 

por Diogo Alcantara, 10 de July de 2013

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK