Celebs
Britney Spears explica falta de parcerias em “Glory” e diz que aceitaria se apresentar no Super Bowl
Britney Spears, que lança nesta sexta-feira (26) seu nono álbum de estúdio, já começou a investir na divulgação de “Glory”. Nossa princesinha do pop deu uma entrevista à rádio BBC, do Reino Unido, onde falou sobre processo criativo do novo álbum. Mas não ficou só nisso! Britney também aproveitou para comentar diversos assuntos, como as nudes do Justin Bieber, uma possível participação no Super Bowl 2017 e parcerias com outras cantoras.

AmémNey!
Sobre o “Glory”, a cantora acredita que este é seu melhor álbum. É o meu melhor trabalho, é isso que sinto até agora. Eu realmente tive tempo de trabalhar com pessoas muito boas. Julia Michaels e Justin Tranter são produtores e compositores incríveis. Foi um presente maravilhoso. Foi algo muito criativo de se fazer, escrever com eles e ver o que poderia render. Você meio que tem que ser humilde algumas vezes e ser tipo ‘Ok, isso está ruim’. Mas o processo todo é muito divertido“.
Ao ser questionada se trabalharia com quem ela quisesse, por ser Britney Spears, ela rebateu: “As pessoas estão ocupadas. Todos têm suas próprias vidas. É meio difícil. Você não vai acreditar, mas um monte de pessoas no ramo do entretenimento, se você tentar trabalhar com eles ou pensar em alguns projetos, muitas vezes as pessoas não aparecem. Muitas pessoas são divas nessa indústria. Oh meu Deus! Eu poderia te contar milhares de histórias, mas eu realmente não estou autorizada a dar essas informações. Você sabe como é… é melhor fazer isso sozinho, meu amigo“.
Na sequência, o repórter tocou um trecho de seu novo single “Make Me” e perguntou se era verdade o rumor de que faria uma parceria com Justin Bieber. “Não, isso não é verdade“, disse. “Espera, você viu o que aconteceu com ele outro dia? Ele meio que se expôs? Isso foi insano! Tipo, eu não entendi o que aconteceu lá, mas saíram várias notícias, né?“, comentou Britoca, acrescentando que o conheceu há uns três anos, quando Bieber foi ao mesmo hotel em que estava hospedada.
Britney ainda falou que adoraria se apresentar no Super Bowl. “Sim, eu provavelmente toparia. Não sozinha, definitivamente. Eu teria que ter algum apoio lá, algum artista, claro. Eu não acredito que alguém vá fazer um Super Bowl sozinho. Isso seria meio assustador. Acho que não seria capaz de fazer isso“, confessou.
E a semana tá com tudo para Neide. Além de estar no “Carpool Karaoke” do James Corden, que vai ao ar amanhã (25) no “The Late Late Show” (veja a prévia), a diva se apresenta no VMA 2016 no próximo domingo (28), dois dias após lançar “Glory” oficialmente. Ansiosos?















