Celebs
Caitlyn Jenner revela que teve ataque de pânico após 1ª cirurgia de redesignação sexual
Caitlyn Jenner, que tem causado polêmica ao falar sobre sua relação com as Kardashians, voltou a chamar atenção ao compartilhar alguns problemas que teve durante sua primeira cirurgia de redesignação sexual.
Em sua autobiografia “The Secrets of My Life”, a ex-atleta confessou que chegou a ter um ataque de pânico quando chegou em casa, após passar por procedimentos cirúrgicos para deixar seu rosto mais feminino e para colocar próteses de mama. Depois de tentar dormir por algumas horas, Caitlyn contou que seu coração começou a bater acelerado e ela sofreu um forte ataque de pânico, perguntando a si mesma: “O que diabos você fez [com você]?”.
“Isso nunca aconteceu comigo antes. Eu estou sempre no controle de minhas emoções, mas não hoje à noite. Tente respirar. Inspira, expira, inspira… Não está funcionando. Eu estou tendo um ataque de pânico. Todas as perguntas que eu tinha antes da cirurgia voltam novamente, mas dessa vez como uma sequência de balas. Sem enrolação – e eu juro que não estou enrolando – é como se eu estivesse tendo uma convulsão por dentro“. Nossa, gente, imagina que desespero, realmente, não dever ser fácil.
Apesar do susto, ela ficou bem e teve seu último procedimento em janeiro deste ano. “A cirurgia foi um sucesso, e eu me sinto não só maravilhosa, mas libertada. Eu estou dizendo isso porque eu acredito na sinceridade. Todos vocês podem parar de ficar me encarando agora. Se vocês queriam saber, então agora vocês sabes, e é por isso que esta é a primeira vez, e a última, que eu vou falar disso“, escreveu ela.
Clica aqui para ler mais partes do livro de Caitlyn.
[Via Mirror UK]

















