Celebs
Camila Cabello volta a falar sobre saída do Fifth Harmony e amizade com Taylor Swift
A divulgação da carreira solo tá pesadíssima, manas, e a gente adora! Depois de ser capa da Billboard, Camila Cabello voltou a falar sobre sua saída do Fifth Harmony, em entrevista à revista Latina, da qual ela é a nova capa.

E ela já começou a conversa contando o porquê decidiu sair do grupo. “Eu comecei no grupo quando eu tinha apenas 15 anos. Eu precisava seguir meu coração e minha visão artística. Sou grato por tudo o que tivemos no Fifth Harmony e por esta nova oportunidade. Estou mais focada em fazer o meu melhor e investir ao máximo em minha visão artística, do no sucesso, onde quer que isso me leve. Claro que também espero que as pessoas gostem da minha música”

A cantora também falou sobre o motivo de não revelar detalhes sobre sua vida amorosa. “Eu até entendo o porquê das pessoas estarem tão interessadas na minha vida amorosa, mas eu não quero dar a elas esse pedaço de mim, porque é a parte mais importante. Meu sonho é: eu quero fazer músicas e ter experiências incríveis com as pessoas. Eu não quero ficar trancada num quarto de hotel e apenas atender a imprensa e passar por tapetes vermelhos. Esse não é o tipo de vida que eu quero viver. Eu quero fazer música, mas eu também quero pegar estrada e viajar com os amigos. Quero fazer mochilão pela Europa. Quero conhecer um garoto espanhol na Espanha e me apaixonar“.

E não interessa quem seja o felizardo, ele terá que conseguir aprovação de ninguém menos que Taylor Swift. “Nossa amizade nunca foi sobre carreira ou qualquer coisa profissional. A gente fala sobre meninos e eu choro com ela por causa de meninos. E ela me dá conselhos do tipo, ‘Não, não mande mensagem de volta pra ele’. Mas estou tão animada para o dia em que eu começar a tocar a suas músicas, porque ela é, sério, uma das razões pelas quais eu comecei a compor. Eu sinto que temos algo muito legal, onde podemos ser honestas uma com a outra, e podemos ser apenas meninas falando sobre crushes estúpidos. É a melhor coisa“.


A entrevista completa pode ser lida no site da revista Latina (em inglês). Estamos aqui ansiosos por suas músicas novas, Camilinha! Não demora, tá?!

















