Celebs
Cara Delevingne estrela a nova edição da Vogue e admite que quase se suicidou
A musa Cara Delevingne é a nova capa da Vogue e está divando na edição de julho da revista. Foram divulgadas algumas fotos do ensaio feito pelo fotógrafo Patrick Demarchelier, mas o maior bapho não é esse. Em entrevista à publicação, ela abriu o jogo sobre um momento delicado da sua vida e disse que quase cometeu suicídio.
Quando tinha 15 anos, Cara confessou que foi “atingida por uma grande onda de depressão e ansiedade e auto-ódio. Os sentimentos eram tão dolorosos que eu bateria minha cabeça contra uma árvore pra tentar me tirar disso“.
“Eu nunca me cortei, mas me arranhava a ponto de sangrar. Eu só queria desmaterializar e ter alguém pra me fazer desaparecer“, diz ela. A diva admitiu que tomava muitos remédios,”alguns mais fortes que Prozac“, para tentar sair dessa. “Fumei muita maconha quando era adolescente, mas eu era totalmente consciente com ou sem drogas“.
E a vontade de ser atriz foi uma das formas que ela encontrou para se livrar da doença. “Eu pensei que se eu queria atuar, eu tinha que terminar a escola, mas era tanto que eu não conseguia acordar de manhã“. A modelo afirmou que “a pior coisa era que eu sabia que era uma garota de sorte, e o fato de que eu preferia estar morta… você se sente tão culpada por sentir isso, e é um círculo vicioso“.
Por acaso, Cara saiu do ensino médio e logo foi convidada pra ser modelo por um amigo do seu pai, que era um agenciador. Mas, mesmo com a carreira de modelo, ela disse que ainda não se sentia feliz. “Eu era uma máquina que não me controlava“. O caminho foi tentar se salvar com a vida noturna. “Eu tinha que estar fazendo coisas com pessoas a todo momento. A vida de festas é fácil pra mim, porém, ela te estraga por dentro“, disse.
E foi tanto que a modelo quase chegou a se suicidar. “Era tipo, se nada é bom por muito tempo, eu prefiro destruir isso. Eu estava fazendo as malas e, de repente, eu só queria acabar com aquilo. Eu tinha uma solução, e estava bem na minha frente“, confessou. Ela só não chegou às vias de fato porque uma música que tocou no funeral de um amigo começou a tocar no seu computador. “Foi como se fosse um aviso dele pra mim, e isso me deixou furiosa comigo mesma“.
Ela que agora também é atriz estrela a adaptação do livro de John Green “Cidade de Papel”, e algumas fotos foram tiradas no set de filmagens com seu par romântico no longa Nat Wolff. O filme estreia dia 9 de julho aqui no Brasil.
Pra terminar, a Vogue ainda divulgou um vídeo em que várias celebs amigas de Cara mandam recados de amor para ela e comentam sua capa na revista. Participaram dos depoimentos nomes como Taylor Swift, Selena Gomez, Kendall Jenner, Nat Wolff, Pharrell Williams, Skrillex, Ben Stiller Gigi Hadid, Kristen Wiig e Amy Schumer, olha só:
Maravilhosa, né?

























