Celebs
Cara Delevingne fala sobre namoro com cantora: “Antes, não sabia o que era amor”
Capa da Vogue britânica do mês de setembro (edição mais importante do ano), Cara Delevingne concedeu uma entrevista bem reveladora e interessante à publicação. A atriz que integra o elenco de “Esquadrão Suicida” abriu o coração ao falar sobre seu relacionamento com a cantora St. Vincent.
“Eu estou completamente apaixonada … Antes, eu não sabia o que era amor – amor verdadeiro. Eu não entendia a profundidade disso. Eu sempre pensei que era você contra o mundo. Agora eu sei que o sentido da vida é o amor. Seja pra você mesma, pelo mundo ou pelo seu parceiro”, declarou. Maravilhosa, né?! A modelo também falou sobre o lance de ser rotulada como “gay”: “Quando criança, eu costumava usar a palavra “gay” para coisas ruins, como ‘isso é tão gay’. Todos os meus amigos faziam isso […] [Meus pais] têm sido tão, tão favoráveis. Estou obviamente apaixonada, então se as pessoas querem dizer que eu sou gay, ótimo, mas somos todos líquidos… Nós mudamos, nós crescemos”.
Ainda na mesma entrevista, Delevingne comentou sobre sua luta pela igualdade de salários em Hollywood. “Atuo por amor. Dou tudo de mim. Provavelmente faria até sem receber. Mas pela equidade salarial, preciso receber o mesmo que o cara que tem um faturamento igual ao meu. Caso contrário não faço. Porque se você aceita menos, prejudica todos os outros e perpetua esse ciclo”, finalizou. Certíssima!




















