Celebs
Chris Martin faz homenagem a Chester Bennington e canta “Crawling”, do Linkin Park
Nesta terça-feira (1º) o Coldplay fez o primeiro show da etapa norte-americana da turnê “A Head Full of Dreams” em 2017 e prestou uma homenagem a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park que se suicidou no mês passado. Próximo ao final do show, que rolou no MetLife Stadium, em East Rutherford, Nova Jersey, Chris Martin fez uma performance solo do hit “Crawling”, da banda de rock.
Chris dedicou a música a qualquer um que estivesse sentindo saudade de alguém e emocionou a todos ao cantar acompanhado apenas pelo piano. Ele começou a cantar, se atrapalhou e recomeçou a música afirmando que queria que aquele momento fosse perfeito, já que poderia parar no YouTube. Confira:
Por outros ângulos:
No dia 20 de julho, Chester Bennington se enforcou aos 41 anos em sua casa em Palos Verdes Estates, Los Angeles, e seu corpo foi encontrado por um dos empregados da casa, segundo relatos policiais. Recentemente, a viúva Talinda Bennington divulgou um texto emocionante destacando a proximidade do cantor com os filhos e sua tristeza em perder sua “alma gêmea”.

















