Celebs

Demi Lovato diz que quer uma indicação ao Grammy com o álbum “Confident”

Depois de mostrar toda sua sensualidade no clipe de “Cool For The Summer”, Demi Lovato está mesmo disposta a nos mostrar seu lado mais adulto e confiante. Prova disso é o ensaio maravilhoso que fez para a edição outubro/novembro da revista Complex.

demi-complex-2015

A publicação já havia divulgado ontem (28) sua capa estrelando Justin Bieber, e nesta terça (29) liberou a capa com a Demi de topless, sentada numa banana inflável toda sensual. Serio gente, já entrou pra uma das melhores capas do ano, né?

demi-complex-2015-4

E o ensaio, clicado pelo fotógrafo Tony Kelly, ficou todo colorido e provocante, bem ao estilo “legal para o verão” de seu novo hit. Na conversa com a revista Demi falou sobre essa nova fase em sua vida. Ela, que já teve problemas de auto-estima no passado, revelou que mulheres como Beyoncé, Nicki Minaj e as Kardashians a inspiraram a ter orgulho do seu corpo.

demi-complex-2015-5

Quando [as Kardashians] vieram para os holofotes, elas meio que revolucionaram o que a beleza era quando se tratava de formas do corpo. Por muito tempo, o padrão era as supermodelos dos anos 90 e eu sinto que, quando as Kardashians entraram em cena, as pessoas começaram a olhar para elas porque elas eram diferentes. Era tipo, ‘Quer saber? Isso é realmente muito bonito’. A partir de então, notei que Beyoncé era mais densa, e Nicki Minaj é mais espessa. Quando eu digo densa – tipo quando eu chamo minhas coxas grossas – eu adoro isso. Eu acho que é uma coisa boa. Observá-las realmente me ajudou a aprender a aceitar minha imagem corporal, também“, explicou ela.

demi-complex-2015-2

E como resultado dessa nova era amadurecida e confiante, Demi já está pensando até em ganhar um Grammy. Ela revelou que sua música preferida do novo álbum é “Stone Cold”, e quer chamar atenção da premiação para a faixa. “Eu quero que o comitê do Grammy escute ‘Stone Cold’ para verem que eu sou capaz sim de chegar lá. Eu só quero que as pessoas finalmente percebam isso. Quando eu digo chegar lá, eu não quero dizer ganhar um. Eu só quero ser indicada. Você não pode ir mais longe que ganhar um Grammy na indústria da música. E este é um dos maiores objetivos deste álbum. Eu assisti as indicações ao Grammy ano passado e pensei: ‘eu quero tanto estar lá’. E isso realmente me incentivou a fazer música que valesse a pena para isso. Esta é uma música que acho digna de indicação“.

demi-complex-2015-1

E ela continuou dizendo que seria a realização de sua carreira, quando questionada o que significaria se ela conseguisse uma indicação. “Seria tudo na minha carreira, todas as aulas de violão, de canto, todas as canções que escrevi quando tinha 8 anos, quando tinha 15, quando eu escrevia seis músicas por noite, todas as turnês – tudo isso valeria a pena. É o que um Grammy significa para mim. É literalmente tudo. É como as Olimpíadas para um atleta“, acrescentou.

demi-complex-2015-3

Além disso, Demi falou sobre sua relação com Selena Gomez, afirmando que elas não costumam conversar mais como antigamente. E ainda defendeu Justin Bieber, ao ser questionada se tinha assinado a petição para o canadense ser deportado. “Não assinei. Ele é realmente um cara legal. Eu não o conheço muito bem, mas ele parece ter crescido. Ele parece que está amadurecendo, mas, você sabe, quando você é jovem e fica mais velho, você muda e as pessoas mudam. Você tem coisas em comum, e, em seguida, de repente, não tem mais. É apenas uma parte da vida“, disse.

Maravilhosa, né? Que shape é esse Brasil? A entrevista integra a divulgação do álbum “Confident”, que tem lançamento marcado para o dia 16 de outubro. A entrevista completa está disponível no site da revista Complex.

por Raphael Amador, 29 de September de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK