Celebs
Demi Lovato explica por que não gosta de ser rotulada como bipolar
Demi Lovato sempre foi muito aberta sobre sua saúde mental e já ganhou prêmios e condecorações importantes por seu trabalho de conscientização a respeito do assunto. A cantora planeja seguir esclarecendo as pessoas sobre as doenças mentais, só não quer mais ser rotulada como alguém “bipolar”. Em recente entrevista ao radialista Elvis Duran, Lovato explicou o porquê: “Eu acho que quando as pessoas se referem a mim como bipolar, é algo que é verdade, eu sou bipolar, mas não gosto que as pessoas me coloquem esse rótulo. É algo que eu tenho, não é quem eu sou“.
Faz sentido, né?! Segundo Demi, ela prefere que as pessoas a vejam como uma ativista da saúde mental. “Eu acho que é muito importante que as pessoas deem mais valor à saúde mental porque é algo que ainda é um tabu. Quanto mais pessoas saberem sobre isso, mais pessoas vão conseguir encontrar soluções para o que estão passando. E é muito importante falar sobre as coisas nas quais você acredita. Acaba que hoje estou numa posição em que mais pessoas ouvem minha voz do que há 10 ou 15 anos atrás, então eu uso minha voz para fazer mais do que simplesmente cantar“.
Certíssima… Por fim, ainda durante sua conversa com o jornalista, Demi foi chamada a comentar a recente morte de Chester Bennington, líder do Linkin Park que lutou por anos contra a depressão. “É uma situação muito triste e sinto muito pelos amigos e pelos familiares dele, mas sei que talvez isso promoverá o diálogo sobre doenças mentais, ajudando outras pessoas“, encerrou a cantora.



















