Celebs
Diretor conta detalhes sobre o primeiro dia de escola do príncipe George
Gente, não sei se vocês viram, mas nesta quinta (07) o príncipe George teve seu primeiro de aula, mas, apesar de ser herdeiro da coroa britânica, parece que o fofo foi tratado como qualquer outra criança na escola Thomas’s Battersea, em Londres.

(Foto: Getty)
Quem contou os detalhes sobre o primeiro dia de George foi o diretor da escola, Ben Thomas. “Nosso objetivo para ele, bem como para todos os nossos alunos, é proporcionar um ambiente seguro onde ele se sinta apoiado por uma comunidade generosa e adorável. Isso é algo que vamos tentar alcançar para ele. Não haverá nenhum tratamento especial. Na verdade, o que seus pais gostariam para ele, como qualquer pai gostaria para seu filho, é que ele tenha uma infância maravilhosa, gratificante e privada em um lugar seguro“, disse Thomas.

(Foto: Getty)
George chegou à escola acompanhado do pai, príncipe William, enquanto sua mãe Kate Middleton se recupera de uma complicação da gravidez chamada hiperemese gravídica (já falamos sobre isso, clica aqui pra ver). Ele foi recepcionado pela chefe de ensino infantil da Thomas’s Battersea, Helen Haslem, que o levou para sua turma que tem mais 20 alunos, segundo a revista People. “Todo o objetivo desse precioso primeiro ano de educação é dar às crianças a confiança para elas serem quem são. Não vamos tentar moldá-lo em qualquer tipo de pessoa em particular. Espero que ele tenha confiança para ser ele mesmo“, acrescentou Thomas.
Tadinho, gente, ele todo desconfiado… tão animado quanto a gente indo trabalhar numa segunda-feira pós feriadão… kkkkk Te entendemos, George!
















