Celebs
Divulgadas mais fotos do ensaio babadeiro da Miley Cyrus para a Paper; vem ver!
Acho que todo mundo viu ontem a Miley Cyrus e seu porquinho de estimação Bubba Sue na capa da “Paper”, né? Mas nesta terça-feira (9), a revista liberou novas fotos desse ensaio pra lá de louco da cantora e a gente adorou!
Á publicação, Miley falou sobre a sua fundação, a Happy Hippie, que ajuda crianças e jovens desabrigados nos EUA. “Não posso dirigir meu Porsche e não fazer nada. Eu vejo isso todos os dias: as pessoas em seus Bentleys e seus Rolls e seus Ubers, passando por veterinários que lutam por nosso país, ou por jovens mulheres que foram estupradas.”

A cantora também comentou novamente sobre sua sexualidade e seus relacionamentos. Aos 14 anos, ela já havia contado à mãe sobre gostar tanto de meninos como de meninas. “Eu lembro de ter dito a ela que admirava as mulheres de uma forma diferente. E ela me perguntou o que aquilo significava. E eu disse, eu as amo. Eu as amo como eu amo meninos. E era tão difícil para ela entender. Ela não queria que eu fosse julgada ou que eu fosse para o inferno. Mas ela acredita mais em mim do que em um deus qualquer. Eu só pedi para ela aceitar-me. E ela fez.”
Bapho, né? Mas não tão bapho como o ensaio! Cata:
MÚSICA INÉDITA
E os babados não param por aí, hoje também caiu na rede uma música inédita da Miley chamada “Nightmare”. Em alguns fóruns a faixa é dada como uma sobra do albúm “Bangerz”. A gente amou!
Ouça:























