Celebs
Em entrevista, Miley Cyrus se declara pansexual e diz que não se encaixa nos estereótipos
A Miley Cyrus tá toda sensual na edição de outubro da revista ELLE britânica. A cantora estampa a capa da publicação usando um terninho Armani branco e, claro, sem nada por baixo.
Na entrevista, Miley voltou a falar sobre sua sexualidade e aproveitou pra negar os boatos de que estaria namorando a modelo Stella Maxwell. “Eu sou muito aberta sobre isso – eu sou pansexual. Mas eu não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, estou saindo em encontros, mas mudo meu estilo a cada duas semanas, gosto de ficar sozinha“.
Miley disse também que não gosta de se encaixar nos estereótipos criados pela sociedades em relação às questões de gênero. “Eu não me envolvo com o que as pessoas pensam sobre homens e mulheres. Eu sei que sou exagerada e mais durona que muitos garotos, mas isso não me faz um menino. Uma noite eu usei um vestido rosa porque achei fofo. Eu posso cozinhar um cupcake e em seguida ir jogar hockey“, explicou ela.
A cantora saiu em defesa do seu famoso topless, afirmando que isso pode levantar a bandeira de mudanças no mundo. “Se você colocar suas tetas pra fora e estiverem todos olhando, então você pode usar esse espaço pra dizer algo e fazer as pessoas te ouvirem“.
Ela também confessou que já passou por momentos difíceis. “Eu era muito ansiosa e depressiva na vida e isso interferia na forma como eu era vista. Agora eu tento não me importar nem um pouco, se você for engraçada, legal e confiante o suficiente, é isso que vai te fazer se sentir bonita“.
A revista ainda divulgou um vídeo mostrando uma prévia do ensaio. Só pra lembrar, Miley vai apresentar o VMA no próximo domingo (30) e já prometeu uma performance épica pra encerrar a premiação. Esse VMA vai ser muito babado e confusão!



















