Celebs

“Ficou violento e me dizia coisas horríveis”, diz Florinda Meza sobre últimos anos de Bolaños

A atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, nosso eterno “Chaves”, deu uma entrevista ao programa “Ventaneando”, da TV mexicana, e revelou que a real causa da morte do marido foi a doença de Parkinson, que já estava em estágio avançado.

Bolaños faleceu em novembro do ano passado e sua morte comoveu o mundo inteiro. Na época, foi divulgado que ele sofreu uma sequência de infartos. “Ele tinha um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver, dia após dia, meu marido se deteriorar e não poder fazer nada“, disse ela.

Dois amores eternos!

Dois amores eternos!

O criador de sucessos como “Chaves” e “Chapolin” passou seus últimos anos sofrendo de graves transtornos bipolares. “Um homem tão bom, tolerante, decente, de repente havia se tornado violento comigo e me dizia coisas horríveis“, confessou Florinda.

Ela ainda contou que nos últimos três anos viveu com muito medo, tendo que vê-lo nessa situação. “Não sei como aguentei. Um verdadeiro pânico nos últimos três anos. Alguém me disse: ‘Que vai fazer com sua vida quando Roberto morrer?’. Estou aprendendo a viver de outra maneira. Estou sobrevivendo“, disse.

A atriz disse também que o sofrimento era tanto que ela não conseguia nem ouvir o marido falando sobre a morte, que tapava os ouvidos. Coitada!

por Raphael Amador, 10 de September de 2015

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK