Celebs

George Clooney descobre divórcio de Angelina e Brad durante entrevista e comenta; Adele dedica show a ex-casal

Não há nenhuma dúvida de que o assunto mais comentado desta terça-feira (20) foi o fim do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt… A notícia pegou a todos de surpresa, inclusive, a amigos do casal. O ator George Clooney, por exemplo, ficou sabendo do divórcio durante uma entrevista à CNN.

O magya estava em uma reunião das Nações Unidas, em Nova York, quando o repórter do canal de notícias surgiu perguntando sobre o rompimento dos astros. “Eu não sabia disso… Então, eu me sinto muito triste. Essa é uma situação triste e lamentável para uma família. É uma história infeliz sobre uma família. Sinto muito por ouvir isso. É a primeira vez que ouço falaram disso“, declarou Clooney. Assista:

Quem também se manifestou sobre o divórcio foi a britânica Adele. Durante seu show na última noite (20),  no Madison Square Garden, em Nova York, a loira declarou: “Eu não gosto de fofoca, vida privada deve ser privada, mas eu sinto que é o fim de uma era, então eu estou dedicando este show hoje a eles. Eu estou muito, muito triste… Fiquei chocada quando acordei e soube disso esta manhã“.

Brad Pitt e Angelina estão, oficialmente, divorciados desde a última quinta-feira (15). No entanto, o rompimento só veio à tona ontem, quando o TMZ divulgou o documento do processo judicial. Segundo nos autos consta, o divórcio requerido por Jolie foi motivado por “diferenças irreconciliáveis” entre os dois no que diz respeito à criação dos seis filhos. Em conversa com a revista People, Brad se disse muito triste pela separação; leia à íntegra da declaração do astro, clicando aqui.

por Pedro Hosken, 21 de September de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK