Celebs
George Clooney se derrete ao falar dos gêmeos e comenta sobre como escolheram os nomes
Os gêmeos de George e Amal Clooney estão completando 3 meses de idade e já impressionam o papai. Em entrevista ao Entertainment Tonight nesta sexta-feira (1º), o magya grisalha apenas se derreteu ao falar do casal de herdeiros, Alexander e Ella. “Ele é um espertão. Acho que ele já saiu da enfermaria verificando os crachás de todo mundo. E Ella é muito elegante e linda. Ela se parece com a Amal, graças a Deus“, brincou Clooney.
Questionado sobre o porquê da escolha dos nomes dos fofuchos, o galã deu uma explicação que faz muito sentido. “Nós não queríamos nomes bobos ou engraçados. Nós achamos que essas crianças já vão ser muito vistas e julgadas, e nós queríamos que eles tivessem um respiro pelo menos com os nomes. Então nós procuramos por nomes normais. Não tivemos nenhuma grande inspiração. Não foi “Alexandre, o Grande” e Ella Fitzgerald”, comentou.
Por fim, George confessou estar amando a experiência de ser pai e que a ficha só caiu quando os bebês nasceram. “Nada disso é real até que de repente eles estão lá cobertos de fluidos e chorando. Você fica tipo ‘espere um pouco, o que é isso?’ Nós éramos apenas dois e agora somos quatro! Tudo muda muito rápido“, finalizou o ator.


















