Celebs

GlossyPets – Pe Fábio de Melo – #OPapadoBrasil

celebs

 

Em tempos de “Novo Papa”eu resolvi falar com ele, que pra mim deveria ser nosso papa brasileiro. Padre Fábio de Melo! Eu já havia falado com o Padre sobre seus dogs fofos e ia colocar a pauta mais pra frente, mas em tempos de “Habemus Papa”, achei que cabia a pauta santa na data de hoje. Vocês não acham que seria maravilhoso o Padre Fábio como o papa brasileiro? Deus me perdoe, mas ele é lindo, canta, e ainda ama os cachorros!! Como não amar, gente? Padre Fábio, aqui no blog a fumaça pro senhor é sempre branca! Com todo respeito, claro!! Declaro Padre Fábio o Papa Brasileiro, porque não sei se eu aceitei bem a ideia de um argentino no poder. Leiam abaixo a entrevista que eu fiz com o Padre sobre seus lindos dogs…

 

 

 

IMG_2259

Campanha #PadreFabioOPapaBrasileiro

HG – Qual a raça e idade dos seus cachorros?
Pe Fábio de Melo – Tenho dois cães que são como meus filhos, o Nathan um mastiff inglês de 2 anos e o Lucca o bulldogue francês de 1 ano e seis meses.

IMG_4096

Que invocadoo!! Amo Bulldog Francês!

IMG_2249

Não parece o JF, o chefe da TV Colosso?

HG – É seu primeiro animal de estimação? Foram comprados? 
Pe Fábio de Melo – Sempre tive cachorro. Quando ainda morava na casa dos meus pais cheguei a ter 12. Morando no seminário já não podia ter. Há um ano voltei a ter.Eles são muito diferentes. O que posso fazer com o Lucca não posso fazer com o Nathan. Nathan pesa 90 quilos. É muito difícil deslocar-me com ele. Com o Lucca fica mais fácil. Em viagens curtas, de carro, sempre o levo comigo.O Nathan foi comprado. Sempre tive vontade de ter um mastiff, mas nunca tinha tido espaço para um cão tão grande.O Lucca foi presente. No início eu não queria. Achava que não daria certo um cão pequeno convivendo com um imenso.Enganei-me. O nanico manda no gigante.

HG – Fale um pouco da sua relação com seus cachorros.
Pe Fábio de Melo – Eles me humanizam. O motivo é simples. Eles me amam gratuitamente. Eles não sabem quem eu sou, nem tampouco o que faço. Sempre que chego de viagem eles fazem festa para me receber. Eles me amam sem condições. É uma gratuidade que me ensina. Fico comovido quando eles manifestam que sou importante para eles. Quando no meio de outras pessoas eles preferem a mim. Nesta relação com eles acabo aprendendo que o verdadeiro amor nasce do não merecimento.

 

fabio de melo

Habemus Magya

HG – Eles te acompanham nas viagens?
Pe Fábio de Melo – O que posso fazer com o Lucca não posso fazer com o Nathan. Nathan pesa 90 quilos. É muito difícil deslocar-me com ele. Com o Lucca fica mais fácil. Em viagens curtas, de carro, sempre o levo comigo.

IMG_4073

HG – Tem alguma história engraçada sobre eles?
Pe Fábio de Melo – O Nathan é um cachorro muito grande. Dócil, mas assusta todo mundo que o vê. Certa vez, um rapaz veio fazer uma entrega e se deparou com ele na porta da cozinha. Largou tudo e saiu desesperado. Sem entender, e achando que fosse uma brincadeira, Nathan saiu correndo atrás. O rapaz nunca mais voltou para terminar a entrega.

IMG_2872

Tchururu Auuuuu

Quem concorda que precisamos de um brasileiro no Vaticano? E ainda mais com esses cachorrinhos lindos? Eu voto pra fumaça branca sair em nome do padre Fábio!! #PapaBrasileiro JÁ!!

por Diogo Alcantara, 13 de March de 2013

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK