Celebs
Just Dance Taylor: Aprenda a dançar como a Taylor Swift!

Minha gente, vamos ser sinceros: a Taylor é uma das maiores bailarinas do showbiz dos útimos tempos. Ela sempre tá lá, sentadinha na platéia, um pouco sem jeito e sempre balançando pra lá e pra cá em todas as músicas que tocam nas premiações.

Foi pensando nisso que a partir de agora, senhoras e senhores, apresento o JUST DANCE TAYLOR. Com os melhores passos que a princesinha do country já nos mostrou em algumas premiações por aí. Arrasta os móveis da sala, aprende com a gente e arrasa na boate rssss
“Marla Hooch”
O passo “Marla Hooch” é conhecido assim graças a personagem do filme “Uma Equipe Muito Especial“(A League of Their Own), que tenta (e falha) durante suas aulas de dança. Se você não lembra dessa cena, clique aqui e veja o que eu tô falando. Taylor faz isso do seu jeito, quando ela coloca o braço pra cima, no ar, e faz movimentos pra cima e para baixo, sem se importar. Caso você esteja tentando fazer em casa, atenção: não dobre os cotovelos. Em hipótese alguma!

“Meus quadris são verdadeiros”
Eu sei que a Shakira é a detentora do direitos do “Quadril”, mas não vamos mentir: a Taylor também tem um quadrilzão. Pra fazer esse movimento, você precisa imaginar que pequenas mentiras querem subir no seu corpo e você precisa afastá-las do seu quadril. Então, você dá uma leve quebradinha nele. Olha só como a Taylor faz e expulsa a mentira do quadril. “Taylor, você não vendeu muitos álbuns”. QUEBRADINHA “Sim, eu vendi mais de 26 milhões”

“O Espaço Confinado”
Aqui é tema livre. Você pode dançar por cinco segundos da forma que quiser. Não há regras; apenas dance. Isso. Agora você precisa imaginar que está dentro daquelas cabines telefônicas de Londres, sabe? Esse é o passinho do “Espaço Confinado’. Taylor tem usado ele bastante ultimamente, graças aos seus longos braços. Repare que, por pouco, ela não bateu na rosto da Selena Gomez. (Inclusive, alguém precisa fazer isso se ela continuar namorando o Justin Bieber.)

“A quebradinha de dois ombros”
Esse é um dos mais fáceis. Você precisa apenas ficar dizendo o mantra “Aqui está um ombro. Opa, eu tenho outro, toma” e ficar oferecendo os ombros, um de cada vez, repetidamente.

“Se você tem pernão, mostre!”
Tudo o que você precisa fazer é ter orgulho de mostrar sua perna. Se estiver usando um vestido com uma fenda, coloque sua perna para fora. Se o vestido for longo, apenas se apresente dramaticamente. Flexione, mas isso não é muito necessário.

“Meu corpo está sentado, meu cérebro está numa rave”
Você precisa ficar sentado em seu lugar? Não tem problema se você ainda tem braços e ombros para dançar. Se você estiver no nível avançado deste passo, você pode usar um movimento “não-não”, feito com as mãos e que ficou popular na música “No Scrubs” das meninas do TLC.

“Meu colar cervical está intacto?”
Ele está? Melhor olhar. Está. Então continue dançando. Não está? Melhor você ir ao hospital.

“Guuuuuuuuuuurl”
Se você chegou nesse nível do jogo, você não pode lutar contra a batida. Você precisa bombar o punho e impulsionar o quadril. Isso mesmo! Não reprima esse movimento. Guuuuuuuuurl! Muito bem! Esse passo é mais eficaz quando a pessoa ao seu lado está de pé e quase parada, apenas balançando a cabeça desconfortavelmente. Tente em um casamento próximo a sua tia. Talvez dê certo.

“O espírito Eliana dos Dedinhos”
Esse passo é muito parecido com o “Marla Hooch”. A única diferença é que você precisa receber o espírito da Eliana e mexer os dedinhos. Ah, você também pode dobrar os cotovelos. E balance. Bastante.

“Eu sou famosa, você também é”
Você só precisa usar suas mãos. “Eu sou famosa” – aponte para você mesmo. “Você também é” (aponte para quem está se apresentando). Simples assim.

“Sai daqui, cabelo!”
Final de festa e você chegou a conclusão que dançaria melhor sem seu cabelo? Faça disso um movimento! Jogue o cabelo para trás com as mãos ou chicoteie ele. Lembre de piscar os olhos junto com o movimento. Ah, importante, você também precisa esticar o corpo todo ao fazer o passinho. E, claro, tá liberado fazer no começo da festa. Não precisa guardar esse passo pro final.

E essa foi o JUST DANCE TAYLOR. Recomendo que você pratique pelo menos umas três vezes por semana e em pouquíssimo tempo você estará dançando como a Taylor Swift. Não vai demorar muito pras pessoas gongarem a forma que você está dançando. Mas isso é OK! Você está fazendo a coisa certa!

Um beijo.
(via)
















