Celebs

Justin Bieber desabafa sobre cancelamento de turnê e fala sobre relacionamentos quebrados e insegurança

Depois de cancelar a turnê mundial de “Purpose”, Justin Bieber foi criticado por algumas pessoas, mas também ganhou apoio de muitos fãs e famosos. O cantor John Mayer, por exemplo, foi um dos que concordou com a decisão de Bieber.

Mas, ele mesmo nunca tinha comentado nada sobre o bapho em suas redes sociais. Na noite da última quarta-feira (02), o boy resolveu soltar a real e explicar o que o levou a cancelar as apresentações depois de dois anos viajando.  Ele publicou a seguinte carta aberta no Instagram:

Eu sou tão grato por essa jornada com todos vocês. Eu sou grato pelas turnês, mas eu sou mais grato ainda por passar por tudo isso ao lado de vocês. Aprender e crescer nunca é fácil, mas saber que não estou sozinho nessa foi meu motivo para continuar.

Eu deixei minhas inseguranças tomarem o melhor de mim, eu deixei meus relacionamentos quebrados guiarem a maneira que eu agia com as pessoas e as tratava. Eu deixei a amargura, a inveja e o medo tomarem conta da minha vida”, desabafou Justin.

Ele ainda completou: “Tirar esse tempo agora sou eu dizendo que quero ser SUSTENTÁVEL. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, meu coração e minha alma sejam sustentáveis. Minhas decisões e relacionamentos passados não vão decidir meu futuro. Eu estou muito ciente de que nunca vou ser perfeito e que vou continuar cometendo erros. Eu quero ser um homem que aprende as lições e que cresce a partir delas. Eu quero que todos vocês saibam que essa turnê foi inesquecível e que me ensinou muito sobre mim mesmo. Eu sou lembrado de quão abençoado eu sou por ter uma voz nesse mundo. Eu estou muito ciente de que nunca vou ser perfeito e que vou continuar cometendo erros”.

Segundo o TMZ, Justin não deve retornar aos palcos em menos de dois anos.  A publicação tem quase dois milhões de likes e muito apoio dos fãs. Esperamos que ele se sinta bem, em breve, e volte logo com outras músicas babadeiras, né?

por Giu Bastos, 3 de August de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK