Celebs
Justin Bieber é capa da Billboard e fala sobre carreira, família e Selena Gomez
Na contagem regressiva para o lançamento de “Purpose”, na semana que vem, Justin Bieber tá na capa da Billboard e falou sobre a carreira, família e até Selena Gomez. A revista também fez um ensaio clicado pelo fotógrafo Zoey Grossman com Bieber mostrando seu tanquinho e sua magya.
Um dos assuntos abordados na entrevista foi a nova fase do cantor, que agora tenta se livrar da imagem de “badboy” que conquistou nos últimos anos. “Pode parecer maravilhoso para quem tá de fora, mas eu estou lutando. Algumas coisas me fizeram perder a confiança nas pessoas. Situações acontecem e destroem sua cabeça. Eu senti como se as pessoas estivessem me julgando o tempo todo. Eu saí vivo. Eu saí abalado. Mas eu estava perto de deixar a fama me destruir completamente“.
Até seu empresário Scooter Braun admitiu que foi uma época difícil em sua vida. “Eu vou ser franco. Eu falhei por um ano e meio. Ele tava acabando com ele mesmo e indo para um lugar sombrio. Todos os dias eu tentava ajudá-lo, mas falhei. A única pessoa que merece crédito por isso é Justin“, disse ele.
Tal comportamento também fez com o Bieber se afastasse de sua família e, como ele mesmo admitiu, a relação com sua mãe era “quase inexistente”. “Eu estava distante porque tinha vergonha. Eu nunca quis deixar minha mãe decepcionada comigo e eu sabia que ela estava. Nós passamos um tempo sem se falar, então leva algum tempo pra retomar essa confiança. Ela está morando no Havaí agora, então ainda é difícil, mas ta melhorando. Ela é uma mulher maravilhosa e a amo“, confessou.
Bieber virou um popstar quando ainda era muito novo e reconheceu a dificuldade de crescer sob os holofotes. “Eu não aconselho ser uma criança famosa. É a coisa mais difícil do mundo. Eu quero que as pessoas sejam mais generosas com celebridades jovens“. E ele usou a Kylie Jenner como exemplo. “Olhe para ela, olhe para seu mundo: ela tem vivido na TV desde que era criança. Toda vez que ela está por aí ela vê uma câmera, e isso está afetando a forma como ela pensa e como ela percebe as pessoas… Nessa indústria algumas situações destroem sua mente, especialmente com garotas“.
E falando em garotas, Selena Gomez foi um dos assuntos da conversa. “Eu estou orgulhoso da mulher que ela é hoje. Quando você ama alguém tanto assim, mesmo se algo se acontece entre vocês, é um amor que nunca morre“, disse ele admitindo que ainda não ouviu “Revival”. “Eu sei que tem muito sobre mim nele. Eu não sei o que ela está falando de mim“.
A revista também divulgou um vídeo mostrando os bastidores do ensaio, confira:
E é sempre bom lembrar: “Purpose” chega às lojas no dia 13 de novembro.

























