Celebs

Justin Bieber revela que não pode fazer shows na Argentina e diz que quer vir à América do Sul

Eita! Justin Bieber usou sua conta no Twitter nesta segunda (16) para mostrar seu interesse em levar a “Purpose World Tour” para a Améria do Sul e se desculpou com os fãs da Argentina, país onde enfrenta um processo de agressão movido por um paparazzi.

Argentina eu realmente te amo. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para levar a turnê. Eu não queria que o caso fosse esse. Mas meus advogados dizem que é isso mesmo. Beliebers argentinos, gostaria mais que tudo de levar a #purposetour aí, mas até que as condições legais mudem, eu não posso“, escreveu Justin.

Ele ainda deu a entender que vem com a sua atual turnê para o continente. “Se as coisas mudassem eu adoraria ir, mas neste momento não posso. Para todos os outros na América do Sul, estou ansioso para vê-los“. Vem pro Brasil, seu lindo!

Em 2013, durante sua passagem pela Argentina, o cantor se envolveu em algumas polêmicas, como aquela de ter “varrido” a bandeira do país em cima do palco. Na época, Bieber também se viu numa confusão com um paparazzi, que prestou queixas acusando-o de mandar sua equipe agredi-lo. Em 2015, uma ordem judicial foi emitida para que o cantor fosse ao país prestar depoimento. Caso entre lá, ele corre o risco de ser preso e é provavelmente a isso que ele se refere nos tweets. Tenso, né?

por Raphael Amador, 16 de May de 2016

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK