Celebs
Justin Bieber revela que não pode fazer shows na Argentina e diz que quer vir à América do Sul
Eita! Justin Bieber usou sua conta no Twitter nesta segunda (16) para mostrar seu interesse em levar a “Purpose World Tour” para a Améria do Sul e se desculpou com os fãs da Argentina, país onde enfrenta um processo de agressão movido por um paparazzi.
Argentina I do love you. It is in fact one of my favorite places to tour. I wish this was not the case. My lawyers say it is what it is.
— Justin Bieber (@justinbieber) 16 May 2016
Argentinian beliebers I would like nothing more than to bring the #purposetour there but until the legal conditions change there I can't.
— Justin Bieber (@justinbieber) 16 May 2016
“Argentina eu realmente te amo. É, de fato, um dos meus lugares favoritos para levar a turnê. Eu não queria que o caso fosse esse. Mas meus advogados dizem que é isso mesmo. Beliebers argentinos, gostaria mais que tudo de levar a #purposetour aí, mas até que as condições legais mudem, eu não posso“, escreveu Justin.
If things were to change I would love to come but at this time I cannot. For everyone else in South America I look forward to seeing you
— Justin Bieber (@justinbieber) 16 May 2016
Ele ainda deu a entender que vem com a sua atual turnê para o continente. “Se as coisas mudassem eu adoraria ir, mas neste momento não posso. Para todos os outros na América do Sul, estou ansioso para vê-los“. Vem pro Brasil, seu lindo!
Em 2013, durante sua passagem pela Argentina, o cantor se envolveu em algumas polêmicas, como aquela de ter “varrido” a bandeira do país em cima do palco. Na época, Bieber também se viu numa confusão com um paparazzi, que prestou queixas acusando-o de mandar sua equipe agredi-lo. Em 2015, uma ordem judicial foi emitida para que o cantor fosse ao país prestar depoimento. Caso entre lá, ele corre o risco de ser preso e é provavelmente a isso que ele se refere nos tweets. Tenso, né?

















