Celebs
Kanye West causa polêmica ao questionar quem faz caridade na África
Depois de declarar dever mais de 53 milhões de dólares, Kanye West voltou a utilizar o Twitter para desabafar, e claro, polemizar… Aproveitando o lançamento do novo álbum, “The Life of Pablo”, o rapper resolveu pedir ajuda àqueles que gostam de suas músicas. Foi aí que West causou uma confusão…
“Todos vocês em São Francisco ouvem rap em suas casas, mas nunca ajudam os verdadeiros artistas. Você preferem abrir uma escola na África como se estivessem realmente ajudando o ‘país’“, publicou o cantor, mostrando ter faltado ás aulas de geografia. “Se querem ajudar, me ajudem…”, prosseguiu West, concluindo que se as pessoas comprarem suas músicas, ele continuará fazendo boas músicas.
All you dudes in San Fran play rap music in your homes but never help the real artists…
— KANYE WEST (@kanyewest) February 15, 2016
you’d rather open up one school in Africa like you really helped the country… — KANYE WEST (@kanyewest) February 15, 2016
Óbvio que a declaração não pegou muito bem e horas depois, West tentou “consertar” o estrago. “Quero ajudar o mundo e preciso de ajuda para fazer isso. Sou um artista e me preocupo com a humanidade. Preciso de mais dinheiro, a fim de trazer mais ideias belas para o mundo. Estou servindo ao mundo com a minha arte e só quero servir mais”, explicou ele.
I want to help the world and I need help to do it. I am an artist and I care about humanity.
— KANYE WEST (@kanyewest) February 15, 2016
but I need access to more money in order to bring more beautiful ideas to the world.
— KANYE WEST (@kanyewest) February 15, 2016
I am of service to the world with my art and I just want to serve more.
— KANYE WEST (@kanyewest) February 15, 2016















