Celebs
Khloé Kardashian relembra bullying que sofreu de professora por conta de seu corpo
O bullying é uma prática terrível e o mais louco é quando ele vem justamente de quem deveria conscientizar as pessoas sobre isso… Em entrevista ao DailyMail, Khloé Kardashian revelou que sofreu com “comentários” de uma professora (!) por conta de seu corpo na adolescência.
“Minhas irmãs e eu fomos para uma escola particular de meninas e quando comecei, aos 13 anos, a professora leu meu nome e disse ‘Khloé Kardashian… Você tem algum parentesco com Kourtney e Kim?’ Eu disse: “Sim, são minhas irmãs”. Ela disse: “Você tem certeza?” Ela nunca disse que eu estava gorda, mas eu sabia que ela estava se referindo ao meu tamanho. As palavras são a maior arma que temos; elas podem nos machucar profundamente e esses ferimentos podem durar para sempre“, desabafou a filha de Kris Jenner.
Khloé também recordou que nessa época não usava calça jeans e que não conseguia nem mesmo encontrar do seu tamanho nas lojas. “Eu nunca usava jeans porque tinha muita vergonha . Eu ia fazer compras com minhas irmãs e as vendedoras diziam: ‘Oh, nós não temos do seu tamanho aqui’. Era péssimo. Só porque você é maior ou mais curvilínea, isso não significa que você não quer ser elegante”.
Ainda na mesma conversa, a Kardashian se derreteu ao falar do namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson. “Ele é muito protetor e sentir-se amada e segura é algo incrível. Tristan protege minha família inteira, o que é lindo. E eu amo que tudo o que fazemos, fazemos juntos. Ele sempre fala, usando o ‘nós’, o que mostra que realmente estamos compartilhando a nossa vida. Somos capazes de nos comunicar sobre qualquer coisa, e acho que muitos relacionamentos não prosperam porque as pessoas têm medo de expressar sua opinião”.
Apesar de se dar muito bem com o bonitão, Khloé ainda não planeja um casamento. “Eu acredito no casamento e quero me casar de novo um dia, mas não tenho um prazo pra isso. Por que as pessoas pensam que o casamento equivale à felicidade? Há muitas pessoas em casamentos nada saudáveis“, finalizou a musa. Certíssima, né?! Vai viver a vida com esse boy, e aí um dia, quem sabe… O importante mesmo é ser feliz, independente do status de relacionamento!



















