Celebs
Kim Kardashian rebate críticas à sua nude com texto sobre empoderamento feminino
Após a polêmica que se criou depois de Kim Kardashian postar uma foto pelada em seu Instagram, a atriz resolveu se pronunciar postando um textão em seu website e aplicativo.
Tudo começou com essa nude que Kim publicou na última segunda (07), brincando que estava “sem roupa”. Alguns artistas, como a atriz Chloë Moretz, a criticaram por disseminar uma imagem ruim às mulheres jovens. Kim rebateu as críticas e ainda postou outra foto semi-nua.
E não parou por aí! Nesta terça (08), comemorando o Dia Internacional da Mulher, e aproveitando para se defender, Kim soltou um texto poderoso em seu site oficial, ressaltando o quão orgulhosa ela se sente em mostrar seu corpo. Confira:
“Eu nunca entendi porque as pessoas se incomodam tanto com o que outras pessoas escolhem fazer de suas vidas. Eu não uso drogas, eu quase não bebo, eu nunca cometi um crime e ainda assim eu sou um péssimo exemplo por ter orgulho do meu corpo?
Tudo sempre parece se voltar para minha sex tape. Sim, uma sex tape feita há 13 anos. 13 ANOS ATRÁS. Literalmente esse tempo todo. E as pessoas ainda querem falar disso? (…) Eu não deveria ter que estar constantemente na defensiva, listando tudo o que eu alcancei, só para provar que eu sou mais do que algo que aconteceu 13 anos atrás. Vamos seguir em frente! Eu já segui.
Eu me sinto empoderada pelo meu corpo. Eu me sinto empoderada por minha sexualidade. Eu me sinto empoderada por me sentir bem em minha própria pele. Eu me sinto empoderada por mostrar ao mundo minhas imperfeições e não ter medo do que vão dizer sobre mim. E eu espero que com essa plataforma eu possa encorajar o mesmo empoderamento para garotas e mulheres ao redor do mundo.
Estamos em 2016. Todo esse body-shaming e slut-shaming já cansou. Eu não vou ter minha vida ditada pelos problemas que vocês têm com minha sexualidade. Seja você e me deixe ser eu mesma. Eu sou mãe. Eu sou esposa, irmã, filha, uma empreendedora e eu tenho a permissão para ser sexy. #felizdiainternacionaldasmulheres“.
Depois desse texto, só digo uma coisa: VRAAAAAA!
















