Celebs
Kris Jenner relembra vazamento de sex-tape de Kim Kardashian e rebate teoria polêmica
Todo mundo já ouviu falar da sex-tape de Kim Kardashian, né?! O vídeo íntimo vazado em 2007 mostrava a morena fazendo sexo com o rapper Ray Z, seu namorado na época… Por mais que o registro tenha impulsionado a carreira da musa e de toda a sua família, no início parece que tudo foi muito difícil. Pelo menos é o que garantiu Kris Jenner, mãe de Kim, em entrevista ao The Hollywood Reporter.
“Foi devastador. Sem dúvidas, uma das coisas mais horríveis que nós, como família, já passamos“, comentou a empresária rebatendo a teoria de que ela e Kim tivessem vazado o vídeo por conta própria para atraírem publicidade. “Isso é ofensivo. É claro que é bobagem. Você sabe, os haters vão sempre odiar. As pessoas vão inventar as coisas mais ridículas“, finalizou. Na época em que a gravação íntima vazou, Kim trabalhava como stylist e organizer de closets. Kris Jenner, por sua vez, administrava com a filha Kourtney, uma loja de roupas infantis.
Não dá pra negar que toda essa confusão deu um up na vida do clã-Kardashian, né?! No mesmo ano, a famosa família foi convidada por Ryan Seacrest para estrelar um reality próprio, o “Keeping Up With the Kardashians”, que está até hoje no ar. É aquele ditado, né, manas, há males que vêm para o bem!


















